É de causar desespero!!!

Publicado em   24/abr/2014
por  Caio Hostilio

lobãofilhoA quantidade de lideranças políticas, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores, presentes, ontem (23), na Assembléia Legislativa, para o lançamento da candidatura de Lobão Filho foi de causar desespero no grupo de apoio ao candidato Flávio Dino.

Por mais que queiram desmentir, isso é fato consumado, caso contrário não estaria ali diversos olheiros, coisa comum em época de eleição.

Um ponto que chamou a atenção de todos foi quando o Lobão Filho disse que lugar de juiz é no tribunal, pois mexeu no ego do candidato Flávio Dino, que deixou a magistratura prematuramente para tentar virar político, coisa que ainda só conseguiu um mandato de deputado federal com muita ajuda do seu guru José Reinaldo.

O desprendimento e a determinação de Lobão Filho ficaram evidenciados, coisa que servirão como uma grande arma nessa disputa.

O jogo pelo poder promete ser acirrado!!!

  Publicado em: Governo

2 comentários para É de causar desespero!!!

  1. Tony disse:

    Com 63% das intenções de voto para Governador, sendo eleito em primeiro turno se as eleições fossem hoje. Como Flávio Dino pode ficar desesperado????

  2. Robson disse:

    Caros leitores, na verdade o autor do blog quer dizer que é de causar desespero um encontro como esse visto na quarta feira. Lobão, Lobinho, Roseana, João Alberto.

    Realmente é DESESPERADOR para a população!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos