Mas a oposição não mostrou mesmo desespero!!!

Publicado em   23/abr/2014
por  Caio Hostilio

20140423-161059Ora bolas!!! Quando o Lobão Filho disse, hoje (23), na Assembléia Legislativa, que a oposição está num profundo desespero com a movimentação e a mudança que ocorreu no quadro político, ele apenas teve a coragem de falar à verdade que a maioria esmagadora dos políticos tem medo de falar…

Basta ver a balburdia que vem ocorrendo para que Flávio Dino coopte o PSDB!!! Ninguém é bobinho!!! Ele e seu guru José Reinaldo sabem da força política de Edison Lobão e de Lobão Filho, que são preferidos pela maioria dos tucanos…

Por isso bateu o desespero, visto que Lobão Filho obtendo o apoio do PT e do PSDB, fecharia em conjunto com o PMDB um horário eleitoral invejável para qualquer candidato.

Basta somente esse fator para iniciar… Os demais fatores são outras histórias!!!

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Mas a oposição não mostrou mesmo desespero!!!

  1. José Carlos Tajra disse:

    Realmente, Caio, o Lobão Filho deve ter uma força política tremenda. Basta ver as eleições a que ele foi candidato e os votos que teve. E a experiência em governar? Dessa nem se fala! O homem deve ter doutourado e mestrado.
    E você que era só elogios ao coitado do Luis Fernando, a única solução para o Maranhão… Agora o “deus” dos governistas é o Lobão Filho…
    Se amanhã o Sarney e a Roseana resolvessem apoiar o Flávio Dino, com certeza você seria o primeiro a endeusá-lo e a falar de suas incontáveis virtudes.
    Acho que o caráter deveria ter maior peso que as conveniências políticas.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos