O PSDB tem a oferecer!!!

Publicado em   21/abr/2014
por  Caio Hostilio

aecio1Ora bolas!!! Nem o PSB e nem sequer o PDT e o PPS tem as condições magníficas que o PSDB tem a oferecer ao “comunista” Flávio Dino que o PSDB ofertou de uma lapada só…

Sendo que para receber essas oferendas, o comunista Flávio Dino terá que dá em troca tudo que já tinha acordado com o PDT e o PSB do pragmático Eduardo Campos.

O certo é que Flávio Dino foi com muita sede ao pote e terminou por se empapuçar antes do tempo. Quem quer tudo não tem nada!!!

Agora tenta até negociar a eleições futuras de prefeituras, como as de São Luís, como se tivesse em suas mãos o domínio total dos eleitores da capital.

Na verdade, o PSDB soube dá o bode na hora certa e levar tudo que queriam principalmente um palanque único para o seu candidato Aécio Neves no Maranhão.

Triste daquele que pensa que o PSDB está jogando tudo para que Flávio Dino fique neutro ou tenha palanque duplo aqui… Não vai ter esse papo não!!!

Ele vai mesmo é de Aécio Neves.

Quem deve ficar sem palanque no Maranhão será o candidato do PSB, o pragmático Eduardo Campos, que apostou todas as suas fichas em Flávio Dino e foi traído pelo charme do mineirinho Aécio.

Só resta parabenizar o PSDB por toda essa estratégia!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos