Uma eleição fora do eixo!!!

Publicado em   16/abr/2014
por  Caio Hostilio

dinoO PCdoB diz que sempre foi aliado do PT, tanto que comanda um ministério e demais cargos de proa no governo Dilma, mas quando lança o único candidato a governador de Estado, cujos dois últimos anos presidiu pessimamente a EMBRATUR, o camarada se debanda para apoiar o candidato à presidência da república do maior adversário político do governo do qual ele fez parte, o PSDB.

Qual será a atitude de Flávio Dino num palanque em que estiver Aécio Neves esculhambando o governo do qual ele fez parte? Será que concordará?  

Será que terá coragem de completar o discurso do tucano dizendo que deu um prejuízo ao Brasil de R$ 2 bilhões, que contratou a Máquina de Notícias para esculhambar adversários com dinheiro do contribuinte, de ter feito licitações mirabolantes?

Eis a questão!!!

Como Flávio Dino se sentirá num palanque que estará os maiores inimigos do PT e do seu PCdoB, principalmente com as presepadas no Ministério do Esporte? Roberto Freire, Paulinho da Força, Eduardo Campos, Marina Silva e Aécio Neves vão respeitar o Flávio Dino porque ele é o pupilo de José Reinaldo…

  Publicado em: Governo

3 comentários para Uma eleição fora do eixo!!!

  1. Armando Pinto disse:

    Uma eleição fora do eixo!!! Lógico, será uma eleição fora da órbita da oligarquia Sarney, o blogueiro continua pensando que o Maranhão ainda gira em torno desses grupo? A estratégia do comunista é perfeita e com certeza deverá garantir a eleição no primeiro turno, com larga margem de votos.

  2. mario serra disse:

    A inveja é uma merda, né? Queria o q? Que ele ficasse chorando pq Dilma foi comprada por Sarney?

  3. Marcos disse:

    Administrou mal a Embratur, quem disse isso você que pessimamente conduz um Blog. kkkkkkk

    RESP. KKKKKKKK… QUAL É A SUA FORMAÇÃO?KKKKKKKKK

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos