Então, José Reinaldo conseguiu afastar o PDT!!!

Publicado em   16/abr/2014
por  Caio Hostilio

ze_reinaldo_dino-300x228Será possível que os pedetistas nunca observaram que serviram sempre de boi de piranha para as empreitadas de José Reinaldo e Flávio Dino?

Em 2006, quem era o candidato oficial de José Reinaldo? Era do Dr. Jackson Lago ou o ex-presidente do STJ Edison Vidigal?

O Dr. Jackson Lago superou Vidigal por seu cacife eleitoral, coisa que deixou José Reinaldo numa tremenda enrascada junto ao ex-presidente do STJ, que pediu sua aposentadoria prematuramente com a garantia que seria o governador do Maranhão.

Naquela onda de fazer deputados federais com as benesses dos convênios espúrios com entidades fantasmas qual dos partidos foi o menos beneficiado? O PDT…

Acham que Jackson Lago ficou contra a dupla José Reinaldo e Flávio Dino em 2008 à toa?

Em 2010, o PDT foi novamente atacado covardemente pela dupla: Flávio Dino & José Reinaldo, cuja vítima direta foi o próprio Dr. Jackson Lago.

Em 2012, novamente José Reinaldo queria que dessem a preferência pelo PSDB do seu pupilo Carlos Brandão, visando as eleições de 2014.

Em 2014, farão de tudo para que a chapa majoritária seja formada por pupilos de José Reinaldo, ficando apenas um estranho do ninho, o Roberto Rocha…

Será possível que o PDT não aprende!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos