Lobão Filho é o candidato do PT…

Publicado em   15/abr/2014
por  Caio Hostilio

lulaA reunião de Lobão Filho com o ex-presidente Lula, ontem (14), serviu para por fim as patacoadas organizadas por Márcio Jardim e demais cupinchas para tentar transformar o PT numa espécie de PSB mirim de Flávio Dino.

O ex-presidente Lula garantiu que Lobão Filho terá total apoio do PT na disputa ao governo do Estado.

Lula ainda classificou a postura eclética de Flávio Dino de antiética e imoral, haja vista que o “comunista” quer o apoio do PT, porém já articulou alianças com os principais adversários da presidenta Dilma.

Não adianta choro nem vela!!!

  Publicado em: Governo

3 comentários para Lobão Filho é o candidato do PT…

  1. Bete Costa disse:

    ESSE APOIO DE LULA NÃO VAI DAR EM NADA. A CONJUNTURA POLITICA É OUTRA. SE EM 2010 JÁ FOI DIFÍCIL IMAGINE AGORA!
    O GRUPO SARNEY PRECISA AGORA DAR UM JEITO DE PERDER GANHANDO, SEM MELANCOLIA OU HUMILHAÇÕES. ESSE DEVE SER O OBJETIVO DO GRUPO AGORA!

  2. Castro Silva disse:

    O apoio de Lula não chega a ser decisivo na conjuntura estadual. Na eleição passada houve o mesmo apoio e a diferença foi pouquíssima. Essa aliança do PT com o Lobão/Sarney só traz desgaste ao partido, nas manifestações de junho, três em cada 10 cartazes, seja no Oiapoque ao Chuí era de críticas a isso. Lamentável o PT/Estadual tomar essa atitude, o partido tem uma participação tímida no governo, com pastas pequenas… Enfim, o Maranhão poderá ser o primeiro estado a eleger um suplente de senador que é casado com uma apresentadora de TV.

  3. Jorge Henrique disse:

    Porque o novo pré-candidato ao governo,anunciado há duas semanas,não aparece no Maranhão?espalharam q ele estava se recuperando de uma cirurgia(sic)estamos vendo em São Paulo,já recuperado,graças à Deus.Porque será hein??Foi se aconselhar com Lula?!?!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos