Afinal, o palanque de Flávio Dino defende qual candidatura a presidente da república?

Publicado em   15/abr/2014
por  Caio Hostilio

dinozéPor diversas vezes chamei a atenção aqui de que a política vem de cima para baixo, mesmo assim muitos jornalistas e, principalmente, políticos diziam que isso não atrapalharia em nada as alianças aqui embaixo, pois tudo ficaria resolvido de uma forma ou de outra.

Certa vez perguntei ao deputado Marcelo Tavares como ficaria a postura de Flávio Dino diante do apoio do PSB que tem um candidato à Presidente da República e o seu partido o PCdoB sendo um partido da base de apoio a reeleição de Lula. Como ficaria o palanque? O deputado bem que tentou justificar, porém não convenceu com seus argumentos.

Agora, vejo ainda o PCdoB querer trocar o vice que é do PDT, um partido da base de Dilma, por um do PSDB, que é outro partido que tem candidato à Presidente da República e é o principal adversário do PT.

Como se não bastasse, as alianças de Flávio Dino leva ainda o Solidariedade, que é fiel escudeiro do PSDB.

Ai vale um questionamento: O Maranhão é um estado pertencente ao Brasil e, diante disso, depende muito do governo federal. Com isso, como ficaria um estado cujo candidato foi eclético e confundiu a cabeça do eleitor?

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos