Ajude!!! Disque Denúncia divulga cartazes de desaparecidos

Publicado em   30/jan/2014
por  Caio Hostilio

O Disque Denúncia Maranhão divulgou na manhã desta quinta-feira, dia 30, os cartazes de Ana Paula Santos e José Augusto Nascimento Souza, que estão desaparecidos.

A coordenação do DD Maranhão ressalta que o serviço funciona diariamente, 24 horas e que, no ato da ligação, o cidadão não precisa se identificar. Qualquer informação sobre o paradeiro dos dois deve ser encaminhada ao Disque Denúncia através dos telefones3223-5800 (capital) e 0300 313 5800 (interior).

_DisqueSegundo informações da coordenação, Ana Paula Santos desapareceu da porta de uma residência, localizada na Rua Fé em Deus, Vila Riod, no último dia 21 de janeiro por volta das 17h. Na ocasião, ela trajava um vestido branco, com detalhes de flores pretas.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop). Familiares relataram que ela estava na porta da casa de uma amiga, que fica na mesma rua que a sua, quando passou uma pessoa e conversou com ela. Depois disso Ana Paula não foi mais vista.

_Disque-1Já José Augusto Nascimento Souza evadiu-se da Clínica La Ravardière (Olho D’água), onde estava internado há mais de 40 dias. Ele foi visto transitando pelos bairros da Forquilha, Cohama e Centro Histórico.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos