A campanha feita pelos cabos eleitorais de Flávio Dino, tais como: OAB/MA, os Direitos Humanos, os politiqueiros, o PIG e, principalmente, o Sindicato dos Agentes Penitenciários, foi desmascarada com a descoberta desse telefone celular que servia para contato dos presos com o sindicato.
Queriam era que os presos – usados como bucha de canhão -, tocassem o terror em Pedrinhas e, com isso, atingisse o governo do Estado.
A última tentativa foi a elaboração de uma greve dos agentes penitenciários, conforme disse aqui, no dia 23 de janeiro de 2014, na matéria “Agentes penitenciários decidem por paralisação? E foi ruim?”
Se partirmos da declaração do presidente dos Direitos Humanos da OAB/MA, Antonio Pedrosa, que disse que teria sido o Sindspen que deu um vídeo mentiroso ao juiz Douglas Martins, tendo como intuito derrubar o secretário Sebastião Uchoa, com certeza o povo agradece!!!
Além das declarações do Pedrosa, é salutar lembrar que a entrada de armas, drogas, celulares, chips e outros apetrechos, depois que a Polícia Militar e da Força Nacional passaram a cuidar do presídio diminuiu drasticamente, deixando, com isso, o comércio paralelo em estado de falência.
O sindicato não quer que os agentes penitenciários façam os trabalhos externos com os presos, com escolta e custódia de presos em audiências e hospitais.
A artimanha é tremenda, que o sindicato estimula os terceirizados a seguir a greve dos comandados por Antônio Portela e Cezar Bombeiro.
Na verdade, o sindicato quer é a retirada da Polícia Militar e da Força Nacional de Pedrinhas e, com isso, os agentes penitenciários possam tomar conta do presídio.
Que mantenham a Polícia Militar e a Força Nacional a frente de Pedrinhas, para tranqüilidade da coletividade!!!
Publicado em: Governo
É COMO EU DISSE QUE NÃO TEM JEITO, A ÚNICA OPÇÃO QUE A OPOSIÇÃO PODE ENCONTRAR PARA IMPEDIR QUE ROSEANA FAÇA O SEU SUCESSOR, É ARMANDO ESSAS ESTRATÉGIAS NO SENTIDO DE DESMONTAR O GOVERNO CHEGANDO ATÉ AO PONTO DE HUMILHAR, MASSACRAR ATÉ CHEGAR O PONTO DE ASSASSINAR OS SEUS CONTERRÂNEOS. ENQUANTO ASSASSINAR NÃO ESTOU AFIRMANDO, MAS SEGUNDO OS INDÍCIOS MOSTRAM QUE ELA FEZ E ESTAR FAZENDO TUDO PARA IMPEDIR A ELEIÇÃO DO SECRETÁRIO DE ESTADO DE INFRAESTRUTURA.
É necessário que se apresente primeiro propostas convincentes no sentido de preparar um plano de governo, ou então, LUIS FERNANDO SILVA PODE ATÉ GANHAR ESSA ELEIÇÃO NO PRIMEIRO TURNO. Esse é o motivo de tanto desespero onde me sinto envergonhado de presenciar alguns dos nossos movimentos sociais de massa e entidades de classe saindo das suas origens de lutas, simulando algo tão vergonhoso e desmoralizante que deixa a partir de então uma duvida nas suas identidades e uma certeza da mais serena describilidade popular.