Se partirmos da declaração do presidente dos Direitos Humanos da OAB/MA, Antonio Pedrosa, que disse que teria sido o Sindspen que deu um vídeo mentiroso ao juiz Douglas Martins, tendo como intuito derrubar o secretário Sebastião Uchoa, com certeza o povo agradece!!!
Além das declarações do Pedrosa, é salutar lembrar que a entrada de armas, drogas, celulares, chips e outros apetrechos, depois que a Polícia Militar e da Força Nacional passaram a cuidar do presídio diminuiu drasticamente, deixando, com isso, o comércio paralelo em estado de falência.
O sindicato não quer que os agentes penitenciários façam os trabalhos externos com os presos, com escolta e custódia de presos em audiências e hospitais.
A artimanha é tremenda, que o sindicato estimula os terceirizados a seguir a greve dos comandados por Antônio Portela e Cezar Bombeiro.
Na verdade, o sindicato quer é a retirada da Polícia Militar e da Força Nacional de Pedrinhas e, com isso, os agentes penitenciários possam tomar conta do presídio.
Que mantenham a Polícia Militar e a Força Nacional a frente de Pedrinhas, para tranqüilidade da coletividade!!!
Publicado em: Governo