Os bárbaros que atearam fogo em mãe e duas crianças foram presos…

Publicado em   06/jan/2014
por  Caio Hostilio

Criança-e1388854854933A polícia prendeu nessa madrugada (06) os bárbaros que tocaram fogo no ônibus no João Paulo e que não pouparam a vida de uma mãe e duas crianças: Ana Clara Santos Sousa – 6 anos – Paciente grave, com 95% do corpo queimado, em ventilação mecânica. Está na UTI Pediátrica, leito de isolamento do Hospital Estadual Juvêncio Matos e Lorane Beatriz Santos – 1 ano e 5 meses – Está no Hospital Estadual Infantil Juvêncio Matos, apresentando queimadura em 20% do corpo em pernas e braço esquerdo. Está estável e encontra-se em leito de isolamento da enfermaria pediátrica.

Trata-se de dois menores (conscientes do que estavam fazendo) e um bandido conhecido pela alcunha de “Gordinho”.

Ana Clara Santos Sousa de seis aninhos faleceu hoje, pois não suportou as queimaduras… Quanta tristeza!!!

Diante dessas prisões, vale questionar: Qual será o tratamento que esses bárbaros terão? Os Direitos Humanos vai brigar pela vida desses bárbaros, pois acham que eles podem ser recuperados? Qual foi a manifestação dos Direitos Humanos quanto a situação deplorável dessas duas crianças queimadas? O que a coletividade pensa sobre esses bárbaros?

O contribuinte é favorável a bancar vida decente a esses bárbaros?

Espera-se ao menos que se faça justiça e que não se veja esses bárbaros com indulto de Natal…

  Publicado em: Governo

3 comentários para Os bárbaros que atearam fogo em mãe e duas crianças foram presos…

  1. ribamar disse:

    DIREITOS HUMANO NESTE PAÍS É SÓ PRA BANDIDO.
    ESSES BANDIDOS NÃO VÃO PASSAR MUITO TEMO NA CADEIA AS NOSSAS LEIS SÃO PERMISSÍVEIS POR DEMAIS.

    RESP. O POVO NÃO PODE ACEITAR ISSO!!! É PRECISO QUE A POLÍCIA MOSTRE ESSES BÁRBAROS PARA A COLETIVIDADE E ESPERA-SE QUE SE FAÇA JUSTIÇA…

    • Walter Gonçalves disse:

      Vamos fazer assim: tranquem esses filhos de satanás na mesma cela dos mandantes, joguem gasolina e ateiem fogo neles todos. Essa é a justiça que se espera. Esses vagabundos não tem recuperação nenhuma. Não acredito que estamos nos igualando a eles fazendo isso. Esses vagabundos assumiram a responsabilidade pelo que estavam fazendo. Eles fazem acreditando na impunidade que a hipócrita, lenta, inútil “justiça” e que a falsa moralidade dos direitos humanos vai conceder a eles.

      Resp. Concordo plenamente!!!

  2. Santos disse:

    https://www.youtube.com/watch?v=XSOYsET86DM
    Se uma tv que defende tanto os bandidos e culpa sempre a policia ,o que vc poderia esperar de uma sociedade carente de leis e politicas de gestão para o bem.Serviços de informação que desinforma(Delinquente pode tudo aqui)

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos