Bradesco e Câmara de Vereadores envolvidos em escândalo?

Publicado em   30/nov/2013
por  Caio Hostilio

camaraSegundo informações, a Polícia Federal e o Ministério Público estão investigando uma armação muito esquisita envolvendo a Câmara de Vereadores de São Luís e o Banco Bradesco, devido a empréstimos concedidos aos vereadores e funcionários, no valor de R$ 26 milhões, e que sequer pagaram uma prestação.

Outro fator que vem causando cobranças da Câmara de Vereadores de São Luís são as emendas que foram concedidas aos parlamentares, no valor de R$ 500 mil, pagas de três vezes pelo executivo.

De acordo com informações, essas emendas seriam para obras que facilitariam o bem-estar da coletividade, conforme acordo entre os dois poderes, mas que não foram alocadas nas devidas finalidades, ou seja, obras…

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Bradesco e Câmara de Vereadores envolvidos em escândalo?

  1. J Porfilio disse:

    Agora eu quero ver se Pererinha e Astro de Ogum escapam dessa. Os dois junto com aquela agiota Célia gerente do Bradesco fizeram o maior esquema de agiotagem com o dinheiro da Câmara e do Bradesco. Os dois vereadores estão muito ricos, mas o patrimônio está em nome de terceiros que eles não é bestas. Mais quase todos os vereadores estão envolvidos. Os assessores nomeados eram obrigados a fazer empréstimo consignado e repassar todo o dinheiro para os vereadores. Depois demitia os coitado e a dívida fica no nome do funcionário demitido. Pererinha fea a campanha dele com esse dinheiro do bradesco e da câmara. O prejuízo é grande, se tiver justiça nesse país não escapa um, mais eu não acredito porque esse Pererinha é protegido e sabe de muita coisa, de muita gente grande envolvida. Pago pra ver.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos