Afinal, o que gerou toda essa confusão entre os Alves em Santa Inês?

Publicado em   20/ago/2013
por  Caio Hostilio

Com informações do blog do Luís Pablo

Ribamar-Alves-e-a-Luana-Costa-receberam-duras-declações-de-Luis-Fernando-AlvesSeria providencial o irmão do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, vir a público e dizer o que de fato aconteceu para que ele fosse exonerado do comando da Secretaria de Finanças do município.

Luis Fernando Alves não pode simplesmente partir para a desmoralização pessoal do irmão e da cunhada como forma de vingança, coisa que não é muito de interesse da coletividade.

Ora bolas!!! A coletividade quer saber os porquês da exoneração de Luis Fernando Alves, haja vista que sua função era a de comandar as Finanças do município.

Insultos contra Ribamar Alves e a sua esposa Luana, não trarão à tona o que é de interesse público.

Portanto, que o irmão do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, diga de imediato o que gerou sua exoneração, pois tudo leva a crer que está relacionada a recursos públicos!!!

irmão-de-ribamar-alves

  Publicado em: Governo

5 comentários para Afinal, o que gerou toda essa confusão entre os Alves em Santa Inês?

  1. REPORTER DO BONDE disse:

    SERA QUE ESSE IRMAO DE RIBAMAR ALVES ESTA BLEFANDO? ESSA MULHERZINHA NAO DEVE SER BOA BISCA,SENAO O CUNHADECO NAO ESTARIA BOTANDO PRA FEDER ENCIMA DE RIBAMAR ALVES. O CARA ESTA COM A MACACA! TE CUIDA RIBAMAR,ESSE TEU IRMAO MALUCO QUER SER UM PEDRO COLLOR A MODA TUPIQUIM.

    • Caio Hostilio disse:

      É o que parece… Mas não é de interesse coletivo a vida particular de ninguém, mas a pública sim, por isso é providencial que ele diga os motivos de sua exoneração, ainda mais da Secretaria de Finanças…

  2. Vítor Fukuhara disse:

    …….

  3. Leo disse:

    Desde o inicio todos foram avisados por Ribamar Alves: Se não mostrar resultados em 6 meses, vai cair fora…seja quem for! Acho que o Fernando achou que só porque é irmão poderia fazer o que quisesse! Ora bolas!! Concordo com vc Caio Hostillo,isso parece coisa de menino brigão,vingancinha…Coisa mais ridicula.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos