Realmente é uma nova modalidade de como surrupiar o dinheiro do contribuinte, principalmente daqueles que precisam de assistência médica de qualidade. Basta criar uma folha extra para pagamento da gratificação do SUS, isso para contratados temporários, sendo alguns fantasmas e outros que recebem até em duplicidade essa gratificação.
O problema é que essa MUDANÇA ficou mais fácil para qualquer auditor pegar a falcatrua, pois os camaradas fizeram como José Reinaldo e seus chegados, como Tema e Humberto Coutinho: “Vou confiar no poder do meu ex-juiz, Flávio Dino, que tem grande influência no poder judiciário, por isso tudo posso!!”
Eu poderia dizer que eles têm razão numa parte, haja vista que o MPF e a Justiça Federal não se manifestam sobre essa malversação com recursos da Saúde… Será por quê? Por que será?
Ora bolas!!! Para quem conseguiu tira das selas da Polícia Federal, o rapinado Tema e até mexer e remexer para tentar segurar o processo no STJ contra a quadrilha que pagou por ponte de não vão e vem de lugar algum; com certeza conseguirá convencer seus antigos pares de que essa folha extra e todos esses contratos temporários, exercendo cargos de confiança não eram de conhecimento da gestão de Holanda Junior!!!
Descasca esse abacaxi aí, Flávio Dino!!!
Publicado em: Governo
…….
Charope, não esquenta…