Ora bolas!!! Essa pessoa foi exonerada pelo atual prefeito Edivaldo Holanda Junior, porém foi renomeada pelo Sr. Edinaldo Pontes da Silva, que fora nomeado por Contrato Temporário a exercer as funções de Superintendente de Assistência a Rede. Não se sabe como, pois com a qualidade de Contrato Temporário, Edinaldo não poderia exercer uma função de confiança, cuja nomeação caberia ao prefeito Edivaldo Holanda.
O certo é o contratado temporariamente, Edinaldo Pontes, nomeou Maria José Louzeiro Gomes – Contrato Temporário – para exercer as funções de confiança de Coordenadora de Enfermagem. Mas como pode isso acontecer, prefeito Edivaldo Holanda? Um contrato temporário exerce um cargo de confiança sem poder e, ainda, nomeia Maria José Louzeiro Gomes para coordenadoria de Enfermagem, função de confiança, como contratada temporária?
Para piorar, senhor prefeito, todas essas irregularidades é de total conhecimento do atual secretário de saúde.
Mas não para por aí. O Edinaldo contrata Lodovico Paludo – contrato temporário – para exercer um cargo de confiança, o de Assessor Técnico.
Como todos podem nomear sem respeitar aqueles que passaram nos concursos públicos, principalmente o médico e enfermeiro. Lodovico também nomeou Silva Dayse de Oliveira Rodrigues, para exercer a função de secretária executiva.
Mas quem mais nomeou mesmo foi Maria José Louzeiro Gomes, isso assinando no lugar do Edinaldo.
Prefeito Edivaldo Holanda Junior, veja que absurdo!!! O Edinaldo Pontes da Silva está em duas folhas da gratificação SUS e sua nomeada, Maria José Louzeiro Gomes de uma.
O Edinaldo, por sua vez, nomeou médicos e enfermeiras. Mas foi ele que assinou a nomeação de Maria de Fátima Braúna Curvina, para Coordenadora de Faturamento, sendo que a mesma é Contrato Temporário. O pior é que a nomeada não vai trabalhar e até recebe a folha em sua casa.
Agora, para que o ex-prefeito João Castelo tome conhecimento como o dinheiro da saúde sempre serviu para muitos ficarem bem de vida. Veja essas folhas de pagamento para que alguns trabalhassem nos dias de São João, isso no arraial por apenas três horas.
Não poderia está de fora. Maria José Louzeiro Gomes aparece na folha “gorda” do São João de 2010 e duas vezes na folha “gorda” do São João de 2012.
É… O novo e a mudança ainda vão demorar muito, principalmente por falta de conhecimento em gestão pública!!!
Publicado em: Governo
Não sabe nem tirar print. Aí teve que tirar a foto da tela do computador pra poder apelar contra os outros.
Eita povin burro.
Meteu o bedelho em si mesmo. Toma, trouxa! HAHAHAHAHAHAHA!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Tá com medo???? O TCE proibiu a Prefeitura de fazer contratos temporários e fizeram essa porrada toda sem a autorização do prefeito!!! Não esqueça que tenho esses documentos completinhos… Esse papo de print ou copiou errado não interessa, mas sim o que está escrito!!!
O carinha aí ta preocupado com “print”!
Brincadeira, a SEMUS não divulga dados financeiros e a educação ainda não investiu nem a metade do que exige a constituição que é 25% do orçamento municipal.
“Print” vai ser a reeleição desse prefeito!
aguarde o próximo post…
[…] sexta-feira, dia 09 de agosto, publiquei “Resolvi ajudar mais ainda o prefeito Holanda Junior. Quem é Maria José Louzeiro Gomes?”, onde mostrei a farra de contratações temporárias, que exercem cargos de confiança e até […]