“Dr. Pêta sabe que há precedentes, que teve aquele episódio de Julião Amin, mas será que a oposição não está se ‘espavitando’ demais com essa história de grampo??? Sim, porque pelo que Dr. Pêta apurou, o que o blogueiro Marco D’Eça fez foi ‘captar/gravar’ no ‘whatsapp’, uma penca de conversas que teve com um diretor de um hospital municipal!!! E seriam conversas fortes em que o diretor falaria algumas “coisitas” interessantes para a situação!!! Mas isso não caracteriza grampo!!!”
Era de conhecimento de toda mídia que o diretor do Socorrão I, Yglésio Moyses, tinha relações estreitas com blogueiros que fazem oposição ao governo de Holanda Junior.
Yglésio Moyses é quem ligava para esses blogueiros, principalmente para o jornalista Marco D’Eça, para informar as mais diversas presepadas e travessuras da gestão Holanda Junior.
Observa-se que o diretor buscava se proteger das armações que corriam contra ele e passou a contar tudo que vinha sendo feito pela gestão atual… Uma forma de salvo conduto.
O certo é que as informações passadas pelo diretor do Socorrão I, Yglésio Moyses, são seriíssimas e coloca o governo Holanda Junior num xeque-mate sem proporções, caso venham à tona.
Foi nesse sentido, que no dia 17 de julho de 2013, publiquei “Prefeitura ainda mantém o diretor do Socorrão por ele ser um arquivo ambulante!!!”, onde disse:
O certo é que Yglésio Moyses foi mais esperto que os Holandas, Flávio Dino e seus cupinchas, haja vista que se documentou das ilicitudes cometidas com os recursos do Ministério da Saúde, além de ter levado todo esse seu acervo ao conhecimento de diversas pessoas.
Agora, como se livrar do diretor Yglésio Moyses, Holanda Junior? Quais serão as desculpas esfarrapadas para mantê-lo no cargo, cujos funcionários e pacientes já contavam em soltar fogos?
Na verdade, Yglésio Moyses saiu como vitorioso, para desespero da “turminha” de Flávio Dino.
A primeira saída foi tentar criar um suposto grampo, coisa que não tem o menor cabimento, haja vista que as informações passadas foram feitas pelo diretor do Socorrão I, Yglésio Moyses, de livre e espontânea vontade…
Publicado em: Governo
Esse Yglesio é um mal caráter prejudicou muitas pessoas não vale o que o gato enterra esse pilantra. O prefeito nunca deveria colocar o Socorrão nas mãos desse bandido fora que esse rapazinho tinha um esquema com a empresa tercerizada que contratou funcionários nesse ultimo seletivo BANDIDO FALSO MORALISTA HIPÓCRITA SAFADO! Ele vai pagar tudo que ele fez e faz com as pessoas!!!! teu dia ta chegando PSICOPATA!!!!!!!!!!
Que empresa terceirizada é essa? Qual foi a licitação para contratação dela?
Olha,
ou o sarará confessou o grampo ou mentiu.
Ta certo a oposição.
Essa de whatapp naop cola, marco sarará acusou de compra de titulo e o que se sabe desse whatsapp é sobre outros assuntos.
MENTIU OU CONFESSOU O GRAMPO…
Todo assunto em questão foi passado pelo diretor do socorrao I
Qndo eu digo que esse Dr Yglesio é um psicopata , vive de ilusão , humilha as pessoas, funcionários , pacientes e até filho de blogueiro. Ele deveria era fazer seu trabalho direito, quer ver sofrimento vi no corredor do Socorrão I , e ver que de trabalho ele no entende nada.
isso está mais que provado!!!