Conforme decisão do Ministério Público Federal, de acordo com o relatório abaixo, o ex-prefeito de Coroatá, Luiz da Amovelar, terá que ressarcir aos cofres públicos mais de R$ 1 milhão praticados em ilicitudes com recursos federais da educação e da saúde.
De acordo com o relatório do Ministério Público Federal, Luiz da Amovelar ficará fora da disputa eleitoral por 8 anos, além de não poder ter nenhum tipo de relacionamento com o serviço público.
O certo é que Luiz da Amovelar já era considerado ficha suja desde que assumiu a Prefeitura de Coroatá, cujos amigos saíram todos ricos, isso com recursos públicos…
Veja toda a decisão abaixo:
Publicado em: Governo
E uma vergonha acompanhar daqui do Pará(Tucuruí),esse tipo de noticia da minha cidade de origem!!!!
Cristiano, o certo é que a maioria esmagadora dos gestores municipais surrupiam os recursos públicos…
Cuidado Caiete. Não fala dos outros. Aquela ação civil pública que tramita na 5ª Vara da Justiça Federal também será analisada. Ou tu já esqueceu que é acusado de roubar dinheiro público destinado à educação lá de Coroatá.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… lá não fala em roubo, mas sim uma dúvida se o dinheiro destinado a semana pedagógia, que ocorreu (tudo provado) poderia ser pagas as despesas com a verba do antigo fundef… Coisa que nunca foi para a Justiça Federal, ficando apenas no MPE. Olha que já faz tempo, isso ocorreu em 2001 e nunca chegaram a uma conclusão se houve desvio de finalidade. Coisa bem diferente do Orelha de Rato, menina, que o relatório prova desvio descarado do dinheiro público tanto na educação quanto na saúde… Tanto ele quanto você, menina, e mais os outros, roubaram foi mesmo o dinheiro até da merenda escolar e dos medicamentos do povo!!!
…..
Não adianta carregador das malas de dinheiro de Orelha de Rato…
….
Então, você era só o bedel, o cupincha que carregava a pasta de dinheiro roubado de Orelha de Rato… Então tá!!!