Veja como usam da falta de conhecimento do povo para praticar politicalhas!!! O pior de tudo é que o pai do prefeito, Edivaldo Holanda, já foi deputado estadual por diversas vezes e sabem quais são ditames no regimento do Legislativo maranhense quanto a indicações de emendas, porém deixou o filho, Holanda Junior, pagar esse mico!!!
Já Flávio Dino, por sua vez, usou os deputados como fantoches para suas presepadas politiqueiras, como se essa atitude pudesse acontecer e tirar proveito da proibição de acordo com os ditames do regimento da Assembléia quanto a emendas, querendo, com isso, criar um factóide contra o governo do Estado. Quiçá Flávio Dino não tenha pensado em fazer caixa para sua campanha em 2014.
Portanto, a ida dos deputados estaduais Rubens Pereira Júnior (PCdoB), Marcelo Tavares (PSB), Othelino Neto (PPS), Bira do Pindaré (PT) e Cleide Coutinho (PSB) ao gabinete do prefeito Edivaldo Holanda Junior, para anunciar que irão destinar suas emendas parlamentares individuais a São Luís, para reforçar o apoio à atual gestão e contribuir para sanar os grandes problemas enfrentados na capital, não passa de uma patacoada politiqueira canalha e safada.
Primeiramente que as emendas de Rubens Junior, Marcelo Tavares, Bira do Pindaré e de Cleide Coutinho, já foram destinadas para os municípios onde os mesmos mantêm suas bases eleitorais, com isso não pode sofre modificação alguma, haja vista que vai de encontro aos ditames do Regimento da Assembléia Legislativa e aos princípios orçamentários. Portanto, essa patacoada não passou de um factóide para enganar os ludovicenses!!!
Já o deputado Othelino Neto sequer tem direito de emendas, haja vista que a destinação se deu pelo ex-deputado Luciano Leitoa e não pelo suplente Othelino, que sequer estava na Assembléia quando das destinações das emendas.
Diante dos fatos verdadeiros, as emendas de R$ 3 milhões de cada um desses deputados, que somadas tão o valor de R$ 18 milhões, não vem coisa nenhuma para São Luís, visto que fogem aos princípios da conduta do regimento e orçamentário, além do desrespeito com os prefeitos que tinham essas emendas já destinadas, como é o caso de Caxias, Matões, Bacurituba, Cajapió etc.
Isso é um ato de corrupção!!! Pois estão enganando o povo com promessas que não podem ser cumpridas, além de infringir as leis.
Publicado em: Governo
Caio,
Concordo plenamente com voce, entretanto gostaria de completar sua análise usando o termo POLITICALHAS para recomendar ao goveno do Estado que permite um Secretario que está sendo investigado por desvio de Recursos Público, e continua no governo, inclusive partipando das inaugurações do governo itinerante. Isso também é uma vergonha.
Um abraço
Sou contra todo tipo de safadeza e canalhice na política, haja vista que é o povo o enganado…
Não choras, aguenta, tu és forte, tem muita agua pra rolar até 2014, ninguém aguenta mais tua choradeira, todo dia é o mesmo linguajar . para de chorar ou pelo menos pede um lenço emprestado para o tratorxão.
KKKKKKKKKKKKKK… Então, você é a favor da enganação ao povo? KKKKKKKKKKKKKKKK… E ainda vem dizer que sou eu que vou chorar? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Camarada, quem chora é o ludovicense!!! KKKKKKKKKKK… Com a desgraçeira de uma gestão muitoooo ruim.
Caio obrigado mais uma vez por alertar este povo fanático que não consegue ver que a oposição é nociva para o desenvolvimento desta cidade, só o que eles sabem fazer é enganar. Não querem já mais o crescimento desta Cidade, pelo simples fato de quem tem obras de relevância nesta cidade é o governo da governadora.
O certo é que politicalhas é algo nojento…