Raimundo Cutrim é autor de dois requerimentos sobre a agiotagem…

Publicado em   29/abr/2013
por  Caio Hostilio

cutrimdetonaO deputado Raimundo Cutrim (PSD) não economizou palavras e documentos para demonstrar toda sua indignação com PGJ e até ao próprio TJMA. Ele utilizou o tempo total do partido e o grande expediente, totalizando 50 minutos.

O deputado, através dos documentos apresentados, mostrou que quer uma apuração rigorosa com a relação do seu nome com o assassinato do jornalista Décio Sá e sobre a grilagem de terras em Paço do Lumiar.

Para Raimundo Cutrim, quem levou o desembargador Guerreiro Junior a desarquivar o processo de pedido de investigação pela Secretaria de Segurança Pública foi a imprensa. “A imprensa é forte e pode se considerar como o quarto poder”, disse Cutrim. 

Segundo o deputado, a Procuradora Geral de Justiça, Regina Rocha, tem sido parcial em todos os processos relacionados ao seu nome.

Diante de tudo isso, o deputado Cutrim ingressou com dois requerimentos. Num requerimento, Cutrim pede a abertura de uma CPI para apurar a agiotam, cujo requerimento já tem seis assinaturas, mas são necessárias 14. No outro, uma abertura de investigação no Conselho de Ética da AL, contra ele mesmo por falta de decoro.  

 comissão ética

pedido de cpi

lista

 

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Raimundo Cutrim é autor de dois requerimentos sobre a agiotagem…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos