Por que repudiar?

Publicado em   06/mar/2013
por  Caio Hostilio

belezagraçapazpdtEntão quer dizer que um a deputada Graça Paz pode ser repudiada por qualquer aprovação de projeto que beneficie a coletividade ou que vai de encontro aos desejos e prazeres do todo poderoso Flávio Dino? Isso é democrático ou arbitrário? Quem foi que disse que a deputada Graça Paz foi eleita com 100% dos votos dos pedetistas? Onde está escrito isso? Muitos eleitores dela podem repudiar a atitude da juventude do PDT.

Ora bolas!!! No governo Jackson Lago, por exemplo, diversos peemedebistas votaram favoráveis aos seus projetos, inclusive na LEI DO CÃO, e não foram repudiados, pois o voto de um deputado em plenário é livre e soberano.

A deputada não é uma marionete do PDT, que quer ser ligado a Flávio Dino. Será que a juventude do PDT ligada aos contra esse apoio a Flávio Dino repudia a atitude da deputada?

E se a deputada repudiar o repúdio da juventude pedetista? Qual seria a atitude? Será que receberiam democraticamente?

A “política” é engraçada demais!!!

NOTA DE REPÚDIO

A Juventude Socialista do PDT do Maranhão (JS PDT/MA) vem por meio dessa, expressar total descontentamento e indignação com as atitudes da deputada estadual Graça Paz (PDT) na Assembleia Legislativa do Maranhão, que na última quarta-feira (27) votou pela aprovação do pedido de empréstimo do Executivo Estadual junto ao Bank of América, no valor de R$ 1,5 bilhão.

A JS PDT/MA acredita que não será endividando ainda mais o estado, que conseguiremos um Maranhão melhor para todos, por isso repudiamos a postura política adotada pela deputada e pedimos que seja acionado tão logo  uma Comissão de Ética no  âmbito do PDT, para que seja apurado e se possível julgado o  ato incoerente protagonizado pela Senhora  Graça Paz. Sendo assim a Juventude Socialista acredita que o posicionamento adotado pela pedetista expressa um profundo desrespeito pela sigla na qual se faz representar.

Por fim ressaltamos que temos orgulho de carregar a bandeira do trabalho, da democracia e acima de tudo do Socialismo, e é por essas bandeiras que continuaremos lutando para mudar a história do nosso estado, que fenece durante anos nas mãos de uma das maiores oligarquias brasileira, gente que trabalha diariamente contra o povo.  Vamos seguir sonhando e lutando por dias melhores para todos os maranhenses, doa a quem doer.

Direção da Juventude Socialista do PDT/MA

Gestão: Revoluções por minutos!

  Publicado em: Governo

3 Responses to Por que repudiar?

  1. TTO disse:

    Onde esse emprestimo favorece a população? Só favorece Roseana na compra de voto atraves de convenios

    • Caio Hostilio disse:

      Deixa de papo de galinha goguenta e diz onde é que fala sobre convenio esse emprestimo que é para pagar um emprestimo com o mesmo valor e que dará uma economia ao Estado de 221 milhões… MOSTRA!!! PAPO DE GALINHA GOGUENTA NÃO COLA!!!!

  2. Pingback: Por que repudiar? | Governo & Política – DEAQWEB

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog