Notícias

Publicado em   06/mar/2013
por  Caio Hostilio

Faz-se necessário que o secretário Lula Filho apure essa denúncia!!!

Prezado Caio Hostílio,

lulaVenho através desta, denunciar o que já começa errado na administração do prefeito Edivaldo Holanda Junior. Na secretaria de Turismo está incorrendo uma prática criminosa ou antiética de usufruir de DIÁRIAS DE VIAGEM pra fazer turismo. Perceba nos perfis do Facebook do Sr Nato Castro e Nadna Barros e Luciana torres, da Secretaria de turismo, onde têm passeios pelos pontos turísticos e em hotéis mais caros de Belo Horizonte, além de almoço e jantar em locais sofisticados e caro, como o outback stek. Não é uma denúncia vazia, veja nos perfis que falei e veja. Eles deveriam está participando de reuniões. Não acha isso errado? Fazer turismo com dinheiro do município é fácil não. Pra quem disse que não usaria antigas praticas…

Declaração de rendimentos de servidores está disponível no portal da Prefeitura

Os servidores públicos municipais de São Luís podem obter o comprovante de rendimentos referente a 2012 através do portal da Prefeitura na internet, no endereço eletrônico: www.saoluis.ma.gov.br. O documento é uma exigência para a declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física de 2013. Para acessar a declaração de rendimento o servidor deve ter o número da matrícula e a respectiva senha do contracheque. O acesso está disponível na página principal do site, através do link “Declaração de Rendimentos”. As informações que o documento oferece são relativas aos rendimentos do servidor do exercício fiscal de 2012. Informa também sobre o Imposto de Renda Retido na Fonte (IRRF). O prazo para apresentação da declaração junto à Secretaria Nacional da Receita Federal termina no dia 30 de abril.

Weverton Rocha assume a Coordenação de Execução Orçamentária do PDT

_DSC0968[1]O cargo antes ocupado pelo Deputado Salvador Zinbaldi, é o meio-campo entre os deputados pedetistas e o Governo Federal, nesse caso representado pela Secretaria de Relações Institucionais, pasta da Ministra ideli Salvatti, na ocasião representada pelo secretário adjunto Odilon Souza, que fez uma explanação sobre as emendas não empenhadas em 2012 e ainda sobre o Orçamentário para 2013. Os demais deputados parabenizaram Weverton, reconhecendo a dificuldade de sua atual função de intermediador entre a SRI, Ministérios e a bancada do PDT. O deputado Marcelo Matos ressaltou a dificuldade que eles enfrentam a ter uma emenda não empenhada junto ao município. O deputado Miro Teixeira (RJ) fez um retrospecto histórico de como o orçamento chegou ao formato atual, que previne que aconteçam novamente casos como o dos anões do orçamento e dos sangue-sugas, mas engessam o empenho de emendas. Weverton Rocha agradeceu a sua escolha e se colocou a disposição dos colegas para que as emendas parlamentares tenham suas emendas empenhadas em tempo, para que não fiquem desacreditados por suas bases municipais “Eu aceito a missão, até por que nunca fui de fugir de desafios, e sim nos deixa mais motivados para que busquemos saídas, criemos instrumentos e tão logo num futuro próximo essa relação fique na política”, concluiu o jovem deputado em seu discurso de posse.

  Publicado em: Governo

10 Responses to Notícias

  1. gilberto castro disse:

    estou procurando fotos sobre essa denuncia das diárias e não encontrei nada, espero que como leitor assíduo desse blog, não está enganado sobre sua credibilidade( raros blogueiros dessa cidade tem) e quero continuar a ser um admirador do seu trabalho. um abraço. obs; não sou nenhum fake.

    • Caio Hostilio disse:

      Giberto, recebi via email a denúncia e não posso dizer a fonte por ela ter pedido sigilo, pois é funcionário da pasta em questão. Por outro lado, apenas pedi para que o secretário Lula Filho, que vem desempenhando um excelente trabalho, tomasse as providências cabíveis, ou seja, apurasse… Deixo aqui o espaço livre para que a Secretaria se manifeste em contrário.

      • Gilberto Oliveira disse:

        Uma graça,…
        O compromisso de quem viaja é representar o Municipio, porém nada impede a pessoa de passear em horarios vagos!
        Não pode gastar o dinheiro público, mas, se estiver pagando a conta de outback, boate ou similares com dinheiro particular,… qual o problema???
        Onde diz que quem viaja a trabalho tem que ir pra reunião e depois ficar preso no hotel???

        • Caio Hostilio disse:

          Concordo plenamente… Procure entender o meu questionamento crítico, pois foi para que não coloquem suas viagens a serviço em páginas de relacionamento, pois gera esse tipo de comentário, que acho de uma bobagem muito grande…

  2. Meu nobre amigo Caio, se a pessoa que esta fazendo essa denuncia como você mesmo diz é técnico da SETUR/SLZ, ela está com muita dor de cotovelo. Deixa eu explicar, Para quem vive e conhece os eventos de turismo, sabe que eles sempre acontece nos mais badalado e requintados locais (hotéis, resort, shopping, centro de convenções e outros), e sempre aos final, os organizadores organizam fantur, que nada mais é que mostrar aos participantes os lugares mais bacanas, isso inclui lojas de artesanato, bares, restaurantes, vida noturna e outros. A pessoa que fez a denuncia deve saber, que os técnicos que saíram de São Luís para se vende-lo como destino turístico, os (compradores), formado por operadores e agencias de viagens que recepcionam estes profissonas, também querem vender seu destino e aproveitam o momento para mostrar o seu melhor produto, isso se faz através de, passeios, by night e outros. Se estes profissionais tivessem saído de São Luís para um congresso de segurança, com certeza eles seriam vistos visitando delegacias, presídios e outros ambientes que lidam com o assunto. Portanto, acredito que a pessoa que fez a denuncia fez por ter interesse contrariado, e porque não dizer, por “nigriagem” ou coisa o pior. Falo com conhecimento de causa durante estes longos anos promovendo e vendendo o destino Maranhão em outros Estados. Assim conheci Resorts, almocei e jantei em lugares fantástico e me hospedei nos mais diferentes hoteis, isso na maioria das vezes a convite de alguém que quer promover e vender seus destinos. Abraços

    • Caio Hostilio disse:

      Pode até ser e até concordo, mas os outros comentários levam para a politicagem e faz com que eu passe a desacreditar….

  3. JOana disse:

    eita que inveja mata! Isso deve ser algum servidor que queria viajar e não foi. Nessa Setur deve ter muita cobra mesmo, os próprios servidores fazendo fofoca.

  4. Sandro disse:

    Entregar orçamento pra esse menino è entregar ovelhas à LOBOS, sai de baixo que vem furo grande no PDT, estão pensando que PDT è saco Governamental que nunca seca?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog