Denúncia sobre uso indevido com diárias em Belo Horizonte…

Publicado em   06/mar/2013
por  Caio Hostilio

Prezado Caio Hostílio,

lulaFiz parte da assessoria de comunicação da Setur até sexta-feira. Posso afirmar que há algum engano aí. Os técnicos citados na denúncia estão a trabalho na capital mineira, fomentando o turismo ludovicense. Visitei a página dos citados e nada vi de estranho. Teria como passar o nome ou contato (email e/ou telefone) para dirimirmos quaisquer dúvidas com o denunciante? Sei da prerrogativa de sigilo de fonte, mas, caso possa, seria fundamental para que possível erros acontecidos nessa ação seja corrigidos.

abraço e à disposição

Márcio André Assunção

Jornalista (SRTE/MA 952)

Prezado jornalista,

Seria antiético eu informar a fonte, mas posso lhe informar que recebi a denúncia via email e que a pessoa informante faz parte da pasta em questão.

Informo, ainda, que foram postas sim no Facebook tais comentários, pois me foram passados, coisa que não achei ético a publicação, haja vista que seria uma invasão de privacidade.

Quanto à matéria, postei apenas para que o secretário Lula Filho, que vem desenvolvendo um excelente trabalho à frente da pasta, tomasse as providências cabíveis.

Caio Hostilio.

  Publicado em: Governo

20 Responses to Denúncia sobre uso indevido com diárias em Belo Horizonte…

  1. Gilberto Oliveira disse:

    Quem viaja a trabalho é obrigado a ficar preso no hotel em horários vagos?
    Cada uma,…
    Apartir de hoje,… ninguém que trabalha em orgão público pode sair do hotel, pois qualquer dinheiro que gastem é público,… eles trabalham de graça, ninguém tem dinheiro próprio pra gastar!!!
    Afff,… cada babaquice!!!

    • Caio Hostilio disse:

      Também acho!!! Apenas acho que não se deve divulgar para que não se dê esse tipo de comentário, pois foi essa minha intenção em chamar a atenção do secretário, que vem fazendo um excelente trabalho.

  2. Penélope disse:

    Escandaloso é o que acontece na SETUR Estadual, o gestor sempre que viaja leva a tira colo a cara-metade, e as passagens são bancadas pela Secretaria. Agora mesmo foram vistos passeando por Lisboa, durante a realização da Feira Internacional de Turismo de Lisboa – FIT

  3. Barbara disse:

    Falta de assunto

  4. Lula Fylho disse:

    Olá Caio Hostilio, primeiramente quero agradecer as palavras sobre meu trabalho.
    Quero parabenizá-lo por agir como jornalista ético, dando oportunidade de ouvir a outra parte.
    Estou com a equipe trabalhando em BH,já escrevi uma nota sobre o assunto. A Secom está com a mesma para que seja enviada a vc.
    Abraço e bom trabalho.

    • Caio Hostilio disse:

      Lula, admiro seu trabalho, assim como o de Filipe, Marco Braide e de outros, além do de Holanda Junior. A minha intenção foi o de chamar a atenção para que os seus assessores para não expor fotos em páginas de relacionamentos exatamente para que não gerem esse tipo de comentário, que foi denunciado. Pena que as pessoas levam para o lado errado, coisa que deveriam ver os questionamentos críticos como uma ajuda e não para prejudicar. Caso quisesse fazer isso, publicaria as páginas do Facebook, pois as recebi e não fiz por respeitar o direito dos envolvidos.
      Pode contar com esse espaço para expor suas açoes que são favoráveis a coletividade, como vem sendo feito.

  5. Bruno Melo disse:

    Concordo com o Gilberto Oliveira as pessoas tem o tempo livre e podem usufluir o direito de ir e vir, com segurança neste tempo livre!

  6. Fábio Alberto disse:

    ………

    • Caio Hostilio disse:

      Não vou publicar o teu comentário porque você foi canalha ao usar o nome de Décio Sá, que já faleceu e não está aqui para se defender… Sua atitude é de um safado, pois não teria coragem de xingá-lo caso ele tivesse vivo. Quanto aos teus atos em Belo Horizonte, não me interessa, mas quando se trata de uso do dinheiro público, aí, camarada, é de interesse meu e da coletividade, pois você viajou com o dinheiro do contribuinte, camarada, coisa que não deveria expor no Facebook… Seja responsável com a coisa pública e deixe de ser canalha, antes de xingar alguém que já faleceu…

  7. costa disse:

    A pessoa faz da verba dele o que quiser!!!!! afinal de conta é diária!!!! Não podem vetar o direito de ir e vir das pessoas!!!!! aaaaaa tanta coisas blogueiro para vc se importar de mais importante vai fazer colocações não verdadeiras
    Cuidado com as colocações seu Caio…….
    Falam besteira o q não sabe, por isso que acontece o que já aconteceu…….

    • Caio Hostilio disse:

      Você está me ameaçando? Seja mais claro, pois não gosto de meias palavras… Ameaças devem ser feitas diretas e não com indiretas idiotas!!!! meu telefone é 96025511, pegue e me ligue e faça a ameaça, coisa que irei ao seu encontro resolver…

      • costa disse:

        Vc e muito atrevidinho vc não acha do acho q tem mais coisas de interessante a ser abordados do isso agora se a carapulça serviu não posso fazer nada!!! Seu blogueiro babaca sem ideias

        • Caio Hostilio disse:

          Tu és viado? mandei meu telefone, então, viado liga e ameaça como homem e não como marica… Sacou? Vai com a tua carapulça (sic) é carapuça, analfabeto, para casa do caralho!!! Vai ameaçar feito maria chiquinha os teus machos!!!!

          • costa disse:

            nao sabia quem uma pessoa graduada e ppos graduada seria analfabeto!!!!!!!!!!! agora vc e um brlogueiro raladao que da noite para o dia se diz blogueiro blogueiro para mim e quem nao tem ocupacao e faz isso…… e diz q e profissao….. conta outra!!!!!!!!!!!! agora veja como escrevir bem….. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Caio Hostilio disse:

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…. Você é uma graça!!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog