As minhas palavras são as mesmas que as de Marco D’Eça

Publicado em   06/mar/2013
por  Caio Hostilio

Miosótis Lúcio: “desabafo se transforma em debate”

lúcioNo último domingo (06), a professora Miosótis Lúcio foi alvo de uma forte repercussão ao ser divulgar uma conversa em que desabafa com o blogueiro Caio Hostílio sobre sua decepção com a política maranhense, sobretudo a oposição.

Basta uma leitura rápida no conteúdo para perceber o tom de desencanto, decepção e tristeza que utilizo em minhas intervenções, ao me referir ao ambiente e práticas políticas. Era um desabafo – afirma.

Miosótis diz que não se referia especificamente a nenhum grupo ou pleito eleitoral específico e tratou de generalizar seu desabafo afirmando que o sentido é mais amplo em termos de práticas política.

Ora, a partir do momento em que a professora afirma que é contra a política anti-Sarney, argumento que considera esgotado em si mesmo, consequentemente o desagrado atinge o principal grupo de oposição ao grupo Sarney em 2014, ainda que não seja citado por ela: o grupo representado por Flávio Dino.

O desabafo que acabou virando debate nada mais é um inevitável resultado e confirmação dos que pensam exatamente o mesmo: não propostas, mas sim viés políticos demasiado cansativos.

Confirma que a admiração virou decepção.

  Publicado em: Governo

18 Responses to As minhas palavras são as mesmas que as de Marco D’Eça

  1. Rogério Sampaio disse:

    Eliziane Gama nunca foi vista como oposicionista de raiz. Pesa contra Gama as “quinhentas mil oferendas” do governo Roseana Sarney na Praça Maria Aragão em 2010 e as recentes articulações com o quinta-coluna Roberto Rocha.

    Travestida de “Via Alternativa”, Gama tem trânsito livre com a “Sarna”. O canal é o próprio marido, que segundos fontes tem mensalinho na Mirante. Fernando Sarney seria o responável pela logística e deslocamentos de Gama pelos municípios do Maranhão.

    Gama ganhou consistência eleitoral na Capital. Eliziane teve destaque nas últimas eleições diante da mediocirdade da maioria dos concorrentes. O grupo Sarney quer usar Gama como “vice-governadora-boi-de-piranha”- aquela que só serve para para proteger o escolhido.

    No “frigir dos ovos”, Eliziane Gama sairia fortalecida a deputada federal e ainda tirando onda de oposicionista, livrando o verdadeiro candidato a vice-governador da “madeiradas” das oposições. Eles esqueceram que não se faz omelete sem quebrar os ovos

    • Caio Hostilio disse:

      Mas quem é oposição de verdade aqui no Maranhão? Todos foram filhotes de Sarney… Rubens Junior sentou no colo dele até ficar adulto, seu papai comia todos os dias no Palácio dos Leões, Ze Reinaldo foi tudo na vida graças a ele, Marcelo idem, Roberto Rocha também, Zé Carlos da Caixa? Esse deitou e roulou na Caixa!!! Humberto Jamanta? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Flávio Dino? Esse tem o pai até hoje empregado com o Sarney… Resumindo, só o Domingos Dutra que pode dizer que nunca usou das benesse$ do Sarney, mas que vive as custas do nome dele!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Walcley Silva disse:

    Secretário de Meio Ambiente do Estado firmou “parceria” com a Prefeitura de Pinheiro, administrada por Filuca Mendes Victor-Mendes-Encob

    O secretário estadual de Meio Ambiente, Vítor Mendes, firmou com o próprio pai, o prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes, um convênio no valor de R$ 4.135.000,00 (quatro milhões e cento e trinta e cinco mil reais) . A “parceria” em família foi publicada no Diário Oficial do Estado, datado de 11 de fevereiro de 2013.

    O que chama atenção é o fato de outras prefeituras não terem sido contempladas com esse mesmo tipo de convênio e logo a de Pinheiro, administrada pelo pai do secretário, ser beneficiada pelo convênio de mais de R$ 4 milhões. Se não é ilegal, perante a Justiça, a “parceria” é no mínimo “imoral” já que se trata de um beneficiamento de recursos explícito de filho para pai.

    convenioConfuso, o convênio, que tem como partes o governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Sema), cujo titular é Vitor Mendes, e a prefeitura de Pinheiro, administrada por Filuca Mendes, pai do secretário, prevê uma tal de “implementação de infraestrutura de uso público na Área de Proteção da Baixada Maranhense com o objetivo de promover a gestão dos meios para desempenhar a contratação de estudos, projetos e gerenciamento de obras de interesse da Sema”.

    • Caio Hostilio disse:

      Você leu o objetivo do convenio? você será uma das pessoas que fará as mendições? você teve acesso ao processo de capa a capa? tenho certeza que não e que tirou conclusões idiotas de uma resenha do D.O. como jornalistas que não sabem nada, nadica de nada de gestão pública, querem mensurar tudo de uma resenha. Então, esse teu factóide é outra merda…

  3. Walcley Silva disse:

    Eu aposto um mil contra um real, se essa artista ELIZIANE que tá blefando, chegar em 2014 junto com as oposições. A jogada dela é facilitar a vida pra Oligarquia nas proximas eleições. E se for candidata ao governo, vai ser bancada pela turma de Sarney, pra atrapalhar FLávio Dino. Essa desfarçada vai fazer a mesma coisa que Roberto Rocha fez, quando se vendeu pra tomar a vaga de Zé Reinaldo para o Senado. Se a turma de Dino não descartar ela cedo, mais tarde o prejuiso vai ser maior.

  4. Luiza disse:

    Caio, pelo que entendi, a professora disse que teve uma conversa com vc “particular”…em alguns trechos afirma que ”em circunstância nenhuma vi qualquer um deles falar em projeto para o município, o estado, essa política anti-sarney é simplesmente abusar de nossa inteligência e da boa fé do povo”…mais parece-me que a a nota publicada pela professora, demonstra que é ela que quer abusar da nossa inteligência…diz mais ainda que “Para minha surpresa, este bate-papo inspirou uma publicação do Caio Hostílio, postada na segunda-feira. O que tratamos de forma particular foi trazido a público”… e ela achou ótimo a tal ponto de responder e agradecer a você. Agora…..quem não te conhece te compra Mió .

  5. TTO disse:

    ………..,

  6. Cerqueira disse:

    Eliziane é muito mais oposição que o tal flavio dino, em 2008 ele recebeu apoio direito do grupo sarney, em troca da embratur reconheceu José sarney como liderança importante publicamente, colocou-se a favor da cassação de Jackson e mais o pc do b é aliado do pmdb !!! Quanto a dep Eliziane vocês precisam criar factóides ! Lembre-se o Maranhão é de todos nós e nao só de alguns .

    • Caio Hostilio disse:

      Flávio Dino tá atrás do Ministro da Agricultura,que é do PMDB, para dizer que está fazendo um projeto… Agora, sua cara de pau é tão grande que em nenhum momento diz na matéria que o ministro é do PMDB DE ROSEANA… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkk

  7. TTO disse:

    E qual é plano de governo do Luis Fernando alem de ser poste da familia sarney?

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK>>>>>>> Basta você ver tudo que ele fez por São José de Ribamar… SE todos fizessem o que ele fez, o Maranhão seria o melhor modelo para o país. Por outro lado, ele ainda não foi candidato a governo do Estado, coisa que Flávio Dino já foi e não mostrou um projeto para asfaltar a rua da casa dele. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. roberto. disse:

    essa senhora sabe muito bem quem Flavio Dino,com certeza o que ela falou não deixa duvida,esse camarada não um projeto politico para o estado.besta é quem acredita nesse cara,pois M.Jerry já lá querendo desmentir tudo que as pessoas falam a respeito de Flavio vamos comparar e analisar quem realmente tem projeto,e se demostrou como gestor responsável.

    • Caio Hostilio disse:

      Se tem idiota que fala que quando se diz as verdades é doido, pois quer tirar proveito e outras querem desfazer o que disse, você pode imaginar tudo nesse Maranhão!!!

  9. EDUARLISSON disse:

    KKKK…….FLAVIO CHORAO QUERER MIN AGRICULTURA? SO SE FOR PARA PLANTAR A ERVA MALDITA PARA ESSES PSEUDOS COMUNISTAS MALDITOS DE FOME…..KKKKKK

    • Caio Hostilio disse:

      Ele foi lá conversar com o Ministro sobre um “projeto”, mas em sua matéria não diz em nenhum momento que o ministro é do PMDB. É mole?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog