Acaba de falecer na Venezuela Hugo Chávez…

Publicado em   05/mar/2013
por  Caio Hostilio

580_hugo-chavez20130126105930102Faleceu agora pouco o presidente venezuelano Hugo Chávez, que já vinha lutando contra um câncer na região pélvica. Hugo Chávez nasceu em 1954. Ele foi um dos lideres latinos mais polêmicos e que travou uma luta árdua com USA.

Atualização as 20:00 horas

images_cms-image-000306316Após a morte de Hugo Chaves, os ministros e militares do alto escalão se reuniram no palácio presidencial da Venezuela, para ouvir do vice-presidente Nicolás Maduro o anúncio da expulsão de um adido militar da Embaixada dos EUA em Caracas, sob a acusação de ameaçar a “estabilidade militar e política do país”

“Há conspirações de caráter militar. Atividades ilegais que rompem convênios. Funcionário dos EUA atuando contra, tentou orquestrar golpe com militares. Adido militar expulso”, afirmou o vice-presidente venezuelano.

“Há circunstâncias particulares onde não nos cabe nenhuma dúvida de que forma parte do plano onde estão tentando influir. E me refiro à situação de sabotagem elétrica em diferentes pontos do país. Já temos informações precisas de como tentam influir e gerar cada vez mais perturbações elétricas no sistema elétrico venezuelano. Estão jogando com fogo de maneira irresponsável”, continuou Maduro.

“Por trás de tudo isso, os inimigos da pátria e uma direita que não seguiu o conselho sábio que o povo nos deu de respeitar as circunstâncias que temos vivido e de respeitar o comandante Hugo Chávez, uma direita que perseguiu e assediou o comandante Hugo Chávez em toda a vida”, afirmou.

 

  Publicado em: Governo

14 Responses to Acaba de falecer na Venezuela Hugo Chávez…

  1. artur Antunes disse:

    ……….

    • Caio Hostilio disse:

      camarada, procura comentar a matéria em questão. As tuas politiquices jamais serão publicadas aqui como comentário… Esquece!!!!

  2. Luciano Fonseca disse:

    “Deputados querem investigação da Refinaria”
    O jeito agora é instalar a CPI da Bacabeira! Tolo foi quem acreditou que a Petrobras iria mesmo construir essa tal refinaria. A conversa fiada continua com parceria com a China, etc… O chinês trabalha e estuda feito um louco e os políticos tupiniquins sonham que eles vão bancar a farra aqui no Brasil. Não vai ser construída refinaria nenhuma e fim de conversa.

    • Caio Hostilio disse:

      Que deputados? Eles são federais? Se forem estaduais, vão investigar nada!!! Visto que suas prerrogativas não podem levar a investigar a Petrobras… Isso não passa de politicalha barata!!! Esses deputados que falaram essa baboseira são idiotas que sequer sabem de suas capacidades…

  3. Luciano Fonseca disse:

    …….

  4. ANDERSON AQUINO disse:

    ……

  5. Bruno Mineiro disse:

    ……

  6. Bruno Mineiro disse:

    …….

    • Caio Hostilio disse:

      Como pode você mesmo se xingar de tudo!!! vou apenas liberar um: Miquinhoengana chupador de Flávio Dino…

  7. Betto Vieira disse:

    O IMPÉRIO CONTATACA
    Por Bettho Vieira
    Três lideranças mundiais tiveram problemas de saúde nos últimos dezs anos. São eles, Yasser Arafat, lutador histórico pela criação do Estado Palestino, na divisa com Israel. Os familiares de Arafat acusam a Mosade (polícia secreta israelense) de tê-lo envenenado.
    A 11 novembro de 2004, o presidente Yasser Arafat falecia num hospital militar francês. Desencadeou-se então uma polêmica sobre a origem do seu envenenamento. Só muito mais tarde, quando da captura pelo Hamas de documentos nos arquivos pessoais do ministro Mohamed Dahlan, foi que as provas do complô foram reunidas. O assassinato foi orquestrado por Israel e pelos Estados-Unidos, mas realizado por Palestinos.
    Luís Inácio Lula da Silva, um homem forte resistente, que sobreviveu a seca, a fome e as dificuldade do povo nordestino, repentinamente teve que ser internado para retirada de corpos estranho do seu organismo e nunca mais foi o mesmo. Já está na hora de protegermos a presidenta Dilma Rousseff destes agentes nada anacepticos que rodeiam as lideranças mundiais em detrimento dos americanos se quisermos ainda sermos um povo alegre e feliz e com uma economia estável. Eles passaram aqui durante o peíodo militar e não deixaram saudades, mais muita dor.
    Agora o presidente da Venezuela, Hugo Chaves sucumbe sobre protesto de ter os yanks a responsabilidade do seu funeral. Não é segredo para ninguém que a Casa Branca tentava já um bom tempo ‘calar’ as palavras vindas do Palácio de Miraflores (residência oficial do presidente venezuelano), pois era visto como ameaça aos planos de Tio San na América Latina. O presidente Hugo chaves denunciava que o Estados Unidos querem invadir a região para se apoderar d nossas riquezas, entre elas as nossas bacias hidrográficas com a da Amazônia. No Brasil, os americanos tentam a todo momento internacionalizar a floretas amazonense nos taxando de incompetentes de termos os espólio de uma das maiores reservas de H2O do planeta. Isto é tão sério que um senado norte americano propôs que fossem construídos aguodutos saino do leito do rio Amazonas até as fronteira de seu país, para em caso de ataque terrorista pudessem consumir nosso ‘ouro’ líquido sem tem medo de contaminação.
    Fico a pensar qual será o destino da América Latina sem Hugo Chaves (morto) e Lula fora do Poder para nos defendermos. É hora de fortalecer o Mercosul e dá todo apoio ao novo presidente venezuelano Nicolas Maduro para que saibam que aqui quem manda é o Brasil e não permitiremos mais a interferência de ninguém como no passado coturnos a chutar nossas cabeças.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog