Gil Cutrim cumpre vasta agenda de trabalho em Brasília‏

Publicado em   03/mar/2013
por  Caio Hostilio

Espera-se que os 18 deputados federais maranhenses realmente cumpram suas obrigações em representar o povo do Maranhão, haja vista que é a única bancada que não se reúne para lutar pelo Estado. Que não lutam em conjunto por recursos para o Maranhão, por melhorias para a saúde, para a educação, para infraestrutura… Simplesmente usam a tribuna para fazer a politicalha canalha de sempre, coisa que não traz nada de produtivo para o estado, apesar de receberem um gordo salário, moradia de primeira em Brasília, mordomias, passagens aéreas etc. As outras bancadas, dos demais estados lutam em conjunto por seus estados. A do Maranhão é conhecida como a que nunca brigou por nada!!!

DSC_0110Presidente da FAMEM cobrará a derrubada dos vetos à lei dos royalties do petróleo, além de solicitar apoio da bancada federal para que mais investimentos sejam direcionados aos municípios do Maranhão.

O prefeito de São José de Ribamar e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Gil Cutrim (PMDB), cumpre, a partir desta segunda-feira, uma vasta agenda de trabalho na cidade de Brasília.

Na programação, estão incluídas reuniões com a bancada federal maranhense para tratar de assuntos de interesses dos municípios; visita ao ex-presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP); inspeção ao escritório da FAMEM na capital federal; além de participação no movimento dos prefeitos e prefeitas brasileiras que irão cobrar a derrubada dos vetos à lei dos royalties do petróleo.

A agenda de trabalho tem início no fim da manhã de segunda-feira, ocasião na qual Gil Cutrim será recebido pelo senador José Sarney. Ele pedirá o apoio do ex-presidente do Senado no sentido de reverter, junto ao Governo Federal, a situação de crise pela qual passam os municípios maranhenses, assim como a derrubada dos vetos à lei dos royalties que, na avaliação de Cutrim, deve ser igualitária e benéfica para todas as cidades brasileiras, em especial as localizadas na Região Nordeste. No período da tarde, Gil Cutrim visitará o escritório da FAMEM. Ele conversará com os servidores e, de imediato, adotará algumas providências no sentido de tornar o núcleo mais eficiente na missão de assessorar os prefeitos e prefeitas maranhenses que estiverem na capital federal.
Na terça-feira pela manhã, Gil Cutrim estará reunido com o presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Roberto Ziulkosk. No período da tarde, ele e dezenas de outros prefeitos e prefeitas do Brasil seguem para o Congresso Nacional para acompanhar a votação da lei dos royalties do petróleo e reivindicar no sentido de que os vetos sejam derrubados sob pena de prejudicarem os municípios do Maranhão.

Já na quarta-feira, o presidente da FAMEM estará reunido com senadores e deputados federais do Maranhão. Ele solicitará total empenho dos parlamentares com o objetivo de viabilizar projetos importantes que irão fortalecer as cidades maranhenses.

  Publicado em: Governo

4 Responses to Gil Cutrim cumpre vasta agenda de trabalho em Brasília‏

  1. Suellen Sá disse:

    ……

    • Caio Hostilio disse:

      Você quer me chupar? Caramba!!! Marca o dia, mas o que os miquinhosengana vão pensar de você? Olha que isso vai dá confusão!!!

  2. AVANTE disse:

    EU NUNCA VI UMA PESSOA TÃO BABADA COM ESSE GIL CUTRIN, NÃO É SO VC HOSTILIO SÃO PRATICAMENTE TODOS OS BLOGUEIROS, APROVEITA E MOSTRA A SITUÇÃO CAOTICA DA ZONA RURAL DE SJR E PEDE PRA ESSE CARA LARGAR DE MIDIA E TRABALHAR.

    • Caio Hostilio disse:

      Você quer mais prova que já foi mostrada por ele sobre como os produtores tem pra quem vender? Não tente fazer politicalha!!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog