Notícias

Publicado em   02/mar/2013
por  Caio Hostilio

Luis Fernando é do PMDB…

luisfernandoO secretário de infraestrutura do governo Roseana, Luis Fernando, é filiado ao PMDB e nunca cogitou ingressar no PT, para disputar as eleições de 2014, como candidato a governador do Estado. Essa nota do Diretório do PT de Santa Catarina é uma canalhice daqueles que tentam desarticular o nome de Luis Fernando e, principalmente, tentar desmoralizá-lo perante a opinião pública. Coisa de safados e covardes!!! Política não se faz rasteiramente, mas sim mostrando a cara. Caso fossem corajosos, os incautos criadores desse factóide para desmoralizar o nome de Luís Fernando, teriam pedido uma Moção de um Diretório do PT mais credenciado, como o de São Paulo, do Rio de Janeiro e até o de Brasília… Mas o de Santa Catarina? É querer brincar de fazer política, haja vista que naquele estado, o PT sequer é lembrado.

Sema é elogiada por MMA pelo trabalho na organização da IV Conferência do Meio Ambiente

Foto 1 - SemaCom o objetivo de promover o primeiro alinhamento das ações de organização da IV Conferência do Meio Ambiente no Estado, a consultora do Ministério do Meio Ambiente (MMA), Dora Sugimoto, participou de reuniões na Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais do Maranhão (Sema), no período de 25 a 27 deste mês. Presentes, o secretário Victor Mendes e toda a equipe de coordenação do evento, cujo trabalho foi elogiado pela representante do Ministério. O MMA espera que, por meio do temário que é a Política Nacional de Resíduos Sólidos, estados e municípios, em suas respectivas Conferências, identifiquem propostas e soluções para a diminuição da geração de resíduos, visando à mudança no consumo e a gestão ambientalmente adequada desses resíduos. A consultora observou, ainda, o julgamento do processo seletivo das organizações da sociedade civil interessadas em integrar a COE, que atendeu às determinações e orientações do Ministério, visando assegurar a participação de instituições do poder público e da sociedade civil. O resultado da seleção será publicado no Diário Oficial do Estado e a Sema dará ampla divulgação. O Maranhão entregou o Plano Estadual de Gestão de Resíduos Sólidos ao Ministério do Meio Ambiente, em agosto de 2012. Foi um dos primeiros estados do país a elaborar o documento, dentro do prazo estipulado pela Lei Nº 12.305/20010. O Plano está disponível no site da Sema (www.sema.ma.gov.br), bem como todas as informações sobre a IV Conferência Estadual do Meio Ambiente.

Recadastramento de servidores é prorrogado por mais 30 dias

A Prefeitura de São Luís prorrogou o recadastramento dos servidores públicos municipais até o próximo dia 30. O decreto assinado no dia 2 de janeiro estipulava como prazo final o dia 3 de março, mas um novo documento foi assinado na tarde desta sexta-feira (1º) pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior concedendo mais 30 dias para o procedimento. O recadastramento está previsto no Estatuto do Servidor e deve ser realizado por todos os trabalhadores da administração municipal direta ou indireta. O mapeamento permitirá reorganizar o banco de informações da Prefeitura e detectar as necessidades existentes em cada setor dos órgãos ligados ao Executivo Municipal. Para fazer a atualização das informações, o servidor deve acessar o portal da Prefeitura de São Luís (www2.saoluis.ma.gov.br) e clicar no link destinado ao recadastramento. Será solicitada a matrícula e senha do funcionário (disponível no contracheque). Depois que os dados tiverem sido atualizados eletronicamente, o trabalhador deverá solicitar a chancela do chefe do setor onde trabalha.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos