É preciso concordar com Flávio Dino…

Publicado em   01/mar/2013
por  Caio Hostilio

A melhor maneira para diminuir os preços, é aumentar a concorrência, porém que não deixe os empresários do ramo criar um quartel…

fláidinoA proposta do presidente da EMBRATUR, Flávio Dino, em estender o mercado aeroviário para empresas estrangeiras se faz necessário diante das oscilações nos preços das passagens aéreas praticas no Brasil.

Sem sombra de dúvidas, as empresas brasileiras criaram uma fórmula em que se transformou numa verdadeira bolsa de valores, cujos preços variam de acordos com as temporadas ou eventos a serem anunciados numa determinada localidade.  

O presidente da EMBRATUR está certo quanto à expectativa de receber milhões de turistas durante Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016, no sentido de evitar a prática de abuso de preços pela rede hoteleira e pelas empresas de aviação no Brasil.

É necessário que o Congresso Nacional se empenhe nessa proposta, haja vista que os preços praticados pelas empresas aéreas brasileiras e os valores de diárias nos hotéis brasileiros são os maiores do mundo.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos