Ora bolas!!! A linha editorial é comandada pelos proprietários da empresa de comunicação…

Publicado em   28/fev/2013
por  Caio Hostilio

Mas mandar longo para o Socorrão I? Uma unidade que andou pedindo alimentos para a população, mesmo a Prefeitura já tendo recebido do Ministério da Saúde até aquele momento o repasse de R$ 29 milhões? E mesmo com a desculpa mais esfarrapada do diretor da unidade de que o orçamento ainda estava fechado, a prefeitura poderia disponibilizar apenas com uma canetada os recursos arrecadados dos tributos próprios, que naquele momento já estava em caixa com aproximadamente R$ 1 milhão???

Como poderia o Socorrão I receber tanto paciente se o hospital andou tentando fazer uma parceria irregular com a FAMÍLIA REGADAS, para reconstruir diversos leitos?

É pra lá estranho!!! Mas um factóide desses é fácil de desfazer! Basta que se peça ao Diretor do Socorrão I os nomes dos pacientes vindos de Coroatá, suas enfermidades, seus endereços e quantos ainda estão internados e quantos já tiveram alta, dizendo a data dessas altas e como retornaram, além da apresentação das evoluções médicas dos respectivos pacientes, constando o nome e as assinaturas dos médicos que os atenderam e prescreveram medicamentos, assim com os nomes e as assinaturas das enfermeiras ou auxiliares de enfermagens que seguiram com as orientações médicas.

murad

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos