Atenção CGU!!! É preciso apurar essa irregularidade no município de Bequimão…

Publicado em   28/fev/2013
por  Caio Hostilio

DSCF6269[1]O ex-gestor do município de Bequimão, na Baixada Maranhense, Antonio Diniz, recebeu recursos do governo federal, através do Ministério da Saúde, no valor de R$ 175.150,85, para construção de sistema de água.

DSCF6270[1]No afã de entregar a obra no período eleitoral de 2012, o ex-gestor inaugurou o sistema de abastecimento de água de forma inacabada e quiçá sem medições.

DSCF6271[1]O sistema seria constituído de poço artesiano com duas caixas d’água, no povoado Balandro.

DSCF6272[1]O certo é que devido à falta de conclusão da obra e a forma irresponsável na sua condução, nesse último sábado, dia 23 de fevereiro, a obra desabou, coisa que poderia ter um fim mais trágico, haja vista que o sistema fica a beira da estrada, que tem um grande movimento, além de casas próximas.   

  Publicado em: Governo

2 Responses to Atenção CGU!!! É preciso apurar essa irregularidade no município de Bequimão…

  1. Gusmao disse:

    Caio,

    Na condição de Bequimoense; embora resida em São Luís, espero que o Antônio Diniz venha a público e faça os devidos esclarecimentos em relação a essa denuncia. Inclusive se essa obra foi executada durante a sua gestão. O certo é que foi mal executada e os responsáveis devem responder por isso. Sem contar que com esses R$ 175. 150,85 eu construiria, no mínimo, mais uns dois desses. Seguro, claro. Por outro lado, espero que o atual prefeito, o Zé Martins, mostrando que é diferente do seu tio, o Juca Martins, prefeito do município por alguns mandatos, trabalhe mais e melhor. E, para demonstrar que além de jovem e de ter bons projetos voltados para o desenvolvimento de Bequimão, veio para administrar pensando na melhoria da quilidade de vida do povo. Por isso, espero, vai providenciar o conserto imediato do poço do povoado Balandro.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog