Tirando as denúncias contra o TRE, o que se poderia aproveitar do discurso de Flávio Dino, em Imperatriz? Uma oposição sem norte…

Publicado em   26/fev/2013
por  Caio Hostilio

flávio dinoQuando será que o ex-juiz Flávio Dino debaterá suas propostas para o Maranhão? Alguém sabe dizer quais são os projetos, metas e, principalmente, fatores sócio/econômicos para colocar em prática alguma proposta dita por Flávio Dino?

Vamos buscar as áreas mais contundentes de uma gestão pública e tentar buscar e rebuscar quais foram os projetos apresentados até aqui por Flávio Dino.

Na Saúde, quais foram as propostas e os projetos apresentados? Estaria ele achando que indo conversar com o Ministro da Saúde tudo se resolve? Quando foi que ele buscou alternativas viáveis para melhorar a saúde pública no país, quando foi deputado federal? Ora bolas!!! O discurso fica apenas no blábláblá de sempre, ou seja, Sarney, Sarney, Sarney…

Na educação, existe alguma proposta ou projeto apresentado até hoje por Flávio Dino? Quando foi que ele como gestor conseguiu sequer montar uma maquete de uma escola de tempo integral? Ou levar seus correligionários, como seu co-piloto, Humberto Coutinho, a implantar uma escola com esse padrão? Ou falou da escola que funciona debaixo de uma mangueira? Isso é hipocrisia!!! Mas o blábláblá continua o mesmo: Sarney, Sarney, Sarney…

Na infraestrutura, quais são as promessas e os projetos de Flávio Dino? Rsrsrsrsrsrsrs… Ele sequer sabe o que é logística e desconhece por completo a importância da Norte/Sul, da ferrovia de Carajás e do Porto do Itaqui, para o comércio internacional. Mas o discurso continua com o blábláblá: Sarney, Sarney, Sarney… Pena que ele esquece que tudo isso foi feito por Sarney!!!

Na geração de emprego e renda, quais são as propostas de Flávio Dino? Ah!!! Quem é o maior amigo da presidenta Dilma!!! Ele sequer sabe debater sobre a atração de investimentos, coisa que não consegue debater.

Sabe o que se ver, na realidade, desses encontros? Uma oposição cada vez mais despreparada e sem norte!!!

Por isso, vejo que uma 3ª via, com um discurso aprofundado naquilo que interessa ao povo, cujas propostas e projetos são viáveis, conseguirá engolir facilmente uma “oposição” que não tem projeto nenhum, apenas quer o poder usando um discurso surrado e cansativo!!!

  Publicado em: Governo

6 Responses to Tirando as denúncias contra o TRE, o que se poderia aproveitar do discurso de Flávio Dino, em Imperatriz? Uma oposição sem norte…

  1. Gusmao disse:

    Caio,

    A maior dificuldade do Flávio Dino fazer propostas para o Maranhão, acredito, se dá em decorrência da governadora Roseana Sarney já ter feito quase tudo. Saúde, Educação, infraestrutura, geração de emprego, et cetera, et cetera, está tudo muito bem encaminhado. Não é atoa que o Maranhão aparece sempre na dianteira quando se fala em desenvolvimento e riqueza.

    • Caio Hostilio disse:

      Pode até não aparecer, camarada, mas basta saber que prefeitos como co-piloto de Flávio Dino sempre fizeram governos merdas, por exemplo agora em Caxias o prefeitinho não disse o que fez com a complementação do Fundef, o mesmo a mamãe do Rubens Junior… Será que estão guardando dinheiro pensando em 2014? Camarada, esse tipo de papota de franga goguenta pra cima de muá não cola!!!! Flávio Dino, na verdade, não entende porra nenhuma de gestão pública, assim como seus cupinchas!!!

  2. roberto. disse:

    o cara nunca foi gestor,não vejo se quer um projeto como dep. e agora como presidente da Embratur nada.portanto tá na cara que esse discurso é o mesmo de sempre coisa de perdedor.

    • Caio Hostilio disse:

      Só acho que o discurso crítico, isso sobre oligarquia, não traz nada, ainda mais quando não se tem projetos para áreas tão importantes para coletividade.

  3. gilberto disse:

    Agora tu pirou, tens qye ir urgente em psiquiatra, dizer que só os prefeitos contrario ao governo que fazem MERDA, isso é de uma tremenra insanidade, divulgue os nomes dos prefeitos que faliram as prefeituras vendendo a agiotas, yens corragem! o povo que saber se qye lados são.

    • Caio Hostilio disse:

      maluquete, disse aqui que apenas Luís Fernando foi o único prefeito que pegava a complementação do Fundeb e pagava o 14º e o 15º salários aos professores, basta, maluquete, você procurar a matéria que foi postada nesse mês. Quanto a agiotas, não falei disso. Agora, se você é um agenciador desses camaradas é problema teu, maluquete, pois não tenho envolvimento algum com esse tipo de gente. Portanto, se queres saber quem são o prefeitos envolvidos com agiotagem, vá a policia federal e procure, pois aqui esse teu papota de franga louca não cola!!!! Sacou, maluquete.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog