Flávio Dino diz que TRE agiu na calada da noite e os juízes da época se calam!!!

Publicado em   26/fev/2013
por  Caio Hostilio

jose_bernardoDevo concordar com o atual presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador José Bernardo Rodrigues, quando disse que quem deve se pronunciar sobre as denúncias do ex-juiz Flávio Dino contra o TRE, num encontro em Imperatriz, teve serem os juízes que faziam parte da Justiça Eleitoral do Maranhão em 2010.  

É claro que ele não pode se manifestar, haja vista que não fazia parte do quadro de juízes naquele ano e por isso disse: “Quem se sentir ofendido deve se pronunciar”. 

Agora, se o presidente do TRE e os demais juízes daquele ano não se pronunciarem e tomar as devidas providências ficará evidente que o atual presidente da EMBRATUR tem razão em ter dito que houve armações na calada da noite.

  Publicado em: Governo

52 Responses to Flávio Dino diz que TRE agiu na calada da noite e os juízes da época se calam!!!

  1. Paulo disse:

    “Eu quero convocar vocês pra essa grande mudança que o Maranhão precisa. Mas mudar para melhor. (…) Até agora as duas únicas escolas públicas em tempo integral do Maranhão são as que eu fiz em Ribamar. Até agora, no Maranhão todinho não tem outra”. As declarações de Luis Fernando, publicadas no EMA deste domingo, confirmam duas coisas: primeiro, o estado precisa realmente de mudança. Se for para melhor, como afirmou LF, é por que está ruim; segundo, se existem apenas duas escolas em tempo integral hoje no MA, reafirma a tese de que o atual governo nunca teve (e não tem) compromisso algum com a educação durante o longevo período que mandam no Estado.

    • Caio Hostilio disse:

      1 – Luís Fernando não tem o pai como funcionário público há mais de 50 anos bancados pelos Sarneys, coisa que o Flávio Dino tem e viveu dessas benesse$. Esse papo de franga doida não cola!!!!

      2 -Miquinhaengana, não precisa mostrar nada, todos estão vendo, basta andar pelas estradas, ver as ferrovias, ver o Itaqui, ver a UFMA, ver o Itaqui, ver os investimentos, ver o agronegocio cujo resultado levou o MA ao 5º produtor do país em grãos, ir a Lago da Jansen, ir a Avenida Litoranea, andar por todas as avenidas de São LUís… E Flávio o que fez? Porra Nenhuma, mesmo ficando quatro anos na Câmara. Ah!!! conseguiu mandar muita emenda para seu co-piloto, uma delas do Ministério do Esporte, cujas quadras esportivas são um lixo e cadê o resto do dinheiro, tirar um prefeito preso na Operação Rapina que lhe deu votos em Tuntum sem que ele pisasse os pés uma única vez naquele município… Você conhece outra coisa? Ah!!! Foi favorável a LEI DO CÃO!!!

  2. Wanjder Silvga disse:

    Um sonho cada vez mais distante. É o sonho da refinaria Premium I da Petrobrás em Bacabeira, que ainda vai demorar a sair do papel. A realidade é nua e crua: em crise, a Petrobras não tem dinheiro para bancar a construção da refinaria.

    Os investimentos são superiores a R$ 40 bilhões e, com os cofres vazios, a Petrobras precisa economizar, cortar despesas e se desfazer de refinarias que comprou fora do Brasil para equilibrar o caixa.

    Sem dinheiro, a empresa não tem como bancar a construção das refinarias no Ceará e no Maranhão.

    Em razão das dificuldades, a empresa está buscando parceiros para investirem no projeto da Refinaria Premium I, em Bacabeira.

    É uma triste notícia para a economia do Maranhão. A expectativa criada sobre a implantação da refinaria foi grande e, na mesma proporção, está sendo a frustração com esse sonho que demora a se transformar em realidade.

    • Caio Hostilio disse:

      Manda o Presidente da EMBRATUR, FLÁVIO DINO E O MÁRCIO JARDIM FALAREM COM A DILMA, POIS ESSE É UM PROJETO FALADO POR LULA E POR ELA!!!! ELE NÃO SÃO PORRETAS EM BRASÍLIA? VÃO Lá em mostrem suas forças… A força que esses camaradas têm e igual a carne de galinha, ou seja, não ofende nem mulher grávida, pois uma canja é ideal!!!

  3. Aldo disse:

    A governadora Roseana Sarney, ciente de que não ganha mais eleição de governador no Maranhão, vai quebrar o Estado. Aqui está publicado, hoje, mais um pedido de empréstimo, que totaliza quase R$ 07 bilhões, feito por esse governo irresponsável. Governadora do Maranhão, a senhora não tem o direito de lesar o futuro dos maranhenses como a senhora está fazendo hoje

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…. Não vale nem resposta, pois o teu comentário deve ter sido passado por um deputado muitoooooooooo burro, que já mixou muito no colo do Sarney e comeu muita papinha na cozinha do Palácio dos Leões!!!! Esse comentário é completamente idiota…

  4. Aldo disse:

    Candidato de um grupo oligárquico ultrapassado, retrógrado, Luis Fernando não pode falar em mudança se prega a continuidade das ações do governo Roseana Sarney. A não ser que em 2014 LF diga que fará um governo totalmente diferente da tutora. Reconhece-se a grande administração que Fernando realizou em São José de Ribamar como prefeito. Indiscutível as ações inovadoras e desenvolvimentistas de Fernando promovidas por ele na cidade santuário, por outro lado, é incompatível o auxiliar mais próximo de Roseana fazer parte de um grupo que representa o contrário da visão de gestão que ele tem. Algo sem sentido que acaba por inviabilizar o discurso.

    • Caio Hostilio disse:

      Luís Fernando não tem o pai como funcionário público há mais de 50 anos bancados pelos Sarneys, coisa que o Flávio Dino tem e viveu dessas benesse$. Esse papo de franga doida não cola!!!!

  5. Jean disse:

    Eu quero convocar vocês pra essa grande mudança que o Maranhão precisa. Mas mudar para melhor. (…) Até agora as duas únicas escolas públicas em tempo integral do Maranhão são as que eu fiz em Ribamar. Até agora, no Maranhão todinho não tem outra”. As declarações de Luis Fernando, publicadas no EMA deste domingo, confirmam duas coisas: primeiro, o estado precisa realmente de mudança. Se for para melhor, como afirmou LF, é por que está ruim; segundo, se existem apenas duas escolas em tempo integral hoje no MA, reafirma a tese de que o atual governo nunca teve (e não tem) compromisso algum com a educação durante o longevo período que mandam no Estado.

    • Caio Hostilio disse:

      Veja o quanto você é burraldo!!! Aqui são 218 gestores públicos e esse teu papo de galinha goguenta só funciona para as conversinhas com Flávio Dino. Vamos lá, por que o co-piloto de Flávio Dino, que recebe uma grana preta do fundeb e o responsável tanto pelo ensino infantil quanto o fundamental – e não o estado – não fez as escolas municipais de tempo integral? KKKKKKKKKKKKKKKKK. Camaradinha, esse teu papo cai por terra!!! Isso não cola diante de quem conhece as responsabilidades das três esferas governamentais desse país e, principalmente, sobre gestão pública…

  6. Jean disse:

    Desesperada com a iminente derrota eleitoral ano que vem a oligarquia começou a disparar para todo lado tentando atingir o presidente da Embratur, Flávio Dino, principal ameaça ao domínio de quase 50 anos do clã Sarney. Desde ontem blogs ligados ao comando político de Roseana Sarney tentam forçar o TRE maranhense a emitir uma nota contra o presidente da Embratur.

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….. Camaradinha, quem anda morrendo de medo de disputar com Luis Fernando é o Flávio Dino, pois hoje na AL seus cupinchas atacaram Luis Fernando de uma forma covarde. Quanto ao TRE, ele tem que arcar com que disse ou ele não disse? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKJKJJKKKKKK

  7. Soles Sá disse:

    E vocês tentam a todo instante acusar o Flávio Dino de alguma coisa. Eita perseguição, meu Deus do ceu…Mostra o que a tua chefe fez em quatro mandatos de governadora…Tem o que mostrar???

    • Caio Hostilio disse:

      Miquinhaengana, não precisa mostrar nada, todos estão vendo, basta andar pelas estradas, ver as ferrovias, ver o Itaqui, ver a UFMA, ver o Itaqui, ver os investimentos, ver o agronegocio cujo resultado levou o MA ao 5º produtor do país em grãos, ir a Lago da Jansen, ir a Avenida Litoranea, andar por todas as avenidas de São LUís… E Flávio o que fez? Porra Nenhuma, mesmo ficando quatro anos na Câmara. Ah!!! conseguiu mandar muita emenda para seu co-piloto, uma delas do Ministério do Esporte, cujas quadras esportivas são um lixo e cadê o resto do dinheiro, tirar um prefeito preso na Operação Rapina que lhe deu votos em Tuntum sem que ele pisasse os pés uma única vez naquele município… Você conhece outra coisa? Ah!!! Foi favorável a LEI DO CÃO!!!

  8. Soles Sá disse:

    ………….

  9. Helio disse:

    O que Flávio está falando é da justiça corrupta que obedece Sarney, voces tem que entender o lado corrupto da justiça eleitoral, não é de hoje que essa justiça se vender para o lado mais forte, foi assim com Cafeteira, com Jackson Lago, Miltinho em Barreirinha, querem mais prova?.
    Quando tem algumas ações favorável para as oposição é a Justiça honesta e imparcial que funciona, por que também se deixarem só a justiça corrupta trabalhar os Juizes honesto e trabalhador vão se desmoralizar. Concordo com Flávio Dino, ele tem mais de um motivo para afirma isto, alguns comentários que acham que é impossivel acontecer, são de pessoas que se deixa manipular por opinião favorável a esse tipo de erro da justiça como os beneficiados Roseana, Sarney ect ect .

    • Caio Hostilio disse:

      Seria providencial a Justiça buscar e rebuscar os votos de Flávio Dino em 2006 em Tuntum!!! Como se deu aqueles votos??????

  10. Naira brasil disse:

    …….

  11. Joana disse:

    Os sinais de que a oligarquia Sarney está estrebuchando seus últimos momentos.
    Para a filha do senador pelo Amapá, José Sarney, o partido de Lula e Dilma (PT) é uma verdadeira mãe. Mas, para este mesmo PT no Maranhão a realidade é dura, amarga e solitária.
    A falta de memória de Roseana Sarney faz com que a governadora viva em constantes faltas não é de hoje. O partido, assim que deu a vitória para o grupo Sarney, nas eleições de 2010, ficou reduzido a uma vice-governadoria.
    Roseana ainda se acha no direito de se chatear com os petistas maranhenses que se achegaram ao prefeito Edivaldo Holanda, Santa Maria dos neurônios… Não é apenas isso, têm mais faltas ainda…
    O Jornal da governadora, O EMA em sua edição desta quarta-feira, reclamou que o prefeito Edivaldo Holanda Jr. não quis investir no carnaval, blá,blá, blá etc..
    Mas, não disse que o prefeito de São Luís, esteve desde a madrugada da quarta-feira de cinzas, nos lugares em que aconteceram alagamentos, andando nas casas dos que estavam sofrendo por causa das chuvas que caíram.
    E onde a governadora estava? Que tal Roseana Sair às ruas?

    • Caio Hostilio disse:

      Primeiramente, o PT não deu vitória para Roseana. Segundo, o PT então é fisiologico mesmo? Em terceiro lugar, esse é o papel do prefeito como gestor de São Luís e não da governadora como gestora do Estado, contudo a defesa civil do Estado prestou toda a atenção as vitimas. Por isso, acho que você deveria se informar melhor.

  12. roberto. disse:

    O desespero tomou conta desse neo comunista despreparado ,Flavio tenta manipular o povo com o discurso de sempre,é preciso que se tome medidas cabíveis por parte do TRE.

  13. simeao disse:

    ……

    • Caio Hostilio disse:

      Miquinhoengana chupador, você não tem jeito… Pode deixar que irei fazer um post sobre esses cascudos!!!

  14. simeao disse:

    ……….

    • Caio Hostilio disse:

      Miquinhoengana chupador, tu és canalha mesmo!!! o cara de dá uns cascudos e você volta a chupar!!!!

  15. simeao disse:

    ……..

    • Caio Hostilio disse:

      Miquinhoengana, então flávio dino está revoltado com você? Deu-lhe um cascudo? Porque você mordeu!!!

  16. simeao disse:

    ……..

    • Caio Hostilio disse:

      Miquinhoengana, o que se viu foi o deputado maluquinho votando contra o seu próprio requerimento!!!

  17. gilberto disse:

    Agora eu acreditei Caio, o teu blog só tem audiencia, quando o assumto é FD, se ele cuspir no meio da rua dá ibope, aos blogueros do governistas, nem teu candidato te a tanto acesso, tudo o que ele fala voces publicam dando uma limguagem diferente tentando formar uma imagem negativa dele junto aos leitores, o que voces conseguem é coloca-lo cada vez mais na dianteira, quero te dizer que não existe mais curral eleitoral, o povo, a nova geração bem se politizando e não conxorda mais com este tipo de ataque, que todos sabem se quem voces estão a serviço.

    • Caio Hostilio disse:

      Você por acaso tem acesso as estatísticas do meu blog? IKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Meu blog só fala de Flávio Dino quando ele faz merda e fala merda e não altera em nada os acessos, apenas deixa loucos os miquinhoenganas!!!

  18. simeao disse:

    ………

    • Caio Hostilio disse:

      A história já chegou ao TSE e como é o tribunal que recebe primeiramente as previas das urnas, pode está envolvido na corrupções na calada da noite, como disse Flávio Dino.

  19. simeao disse:

    ……

  20. simeao disse:

    ………

  21. simeao disse:

    ………..

  22. simeao disse:

    ……..

  23. simeao disse:

    ………..

  24. simeao disse:

    Klantiando –

  25. simeao disse:

    ……..

  26. simeao disse:

    ……..

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog