Ano letivo em Coroatá começa com escolas recuperadas…

Publicado em   26/fev/2013
por  Caio Hostilio

Para que aconteça de fato o ensino/aprendizagem, um dos princípios e ter o espaço físico prazeroso, cujo ambiente dê condições, tanto ao corpo docente quanto ao discente, que estimulem o desejo de permanecer na escola e sinta o orgulho de tê-la com parte integrante do seu cotidiano, pois assim haveremos de alcançar o desenvolvimento sócio/educativo.   

complexo6[1]A prefeita Teresa Murad (PMDB) participou segunda-feira (25) da abertura oficial do ano letivo 2013 da rede de ensino municipal de Coroatá, que retoma suas atividades após as obras emergenciais realizadas em sua estrutura física. A solenidade aconteceu no Centro de Ensino Complexo Educacional (CEEF), a maior escola do município, que recebeu novas carteiras escolares e kits para os alunos. 

complexo1[1]Teresa Murad deu as boas-vindas aos alunos e firmou o compromisso de propiciar sempre um ambiente confortável, que contribua para o bom desenvolvimento de crianças e adolescentes em todo o município. No complexo, foram realizados serviços de pintura e substituição do forro, reparos nas redes hidráulica, sanitária e elétrica, além da aquisição de novos bebedouros e equipamentos de informática.

complexo3[1]Durante a entrega simbólica do material escolar, um aluno do 5° ano recebeu da prefeita um kit escolar contendo caderno brochura, caderno de desenho, caderno de caligrafia, lápis, borracha, apontador, lápis de cor e régua. Também serão entregues kits para alunos do 6° ao 9° ano, kit infantil e pedagógico aos docentes. 

complexo4[1]A prefeita realizou uma vistoria em toda a escola e comprovou a qualidade da merenda escolar. O cardápio, que é todo selecionado por nutricionistas, foi aprovado pela administradora. 

complexo7[1]Alunos e pais ficaram impressionados com o novo aspecto da escola e também com as melhorias que foram apresentadas pelas diretoras da unidade. Pais foram acompanhar os filhos até as salas de aula – que foram reformadas e receberam modernas carteiras escolares – e parabenizaram a nova gestão. 

complexo9[1]Também participou da solenidade a secretária municipal de Educação, Simone Salazar. A professora enfatizou que todos os alunos terão o melhor tratamento e o melhor ensino que Coroatá já presenciou.

  Publicado em: Governo

21 Responses to Ano letivo em Coroatá começa com escolas recuperadas…

  1. Rubinaldo Silva disse:

    Engraçado que quando foi noticiado nos blogues sobre os carros alugados, vc assessor de meliante, não deu um piuzinho. Mais como vc depende da nomeação da SECOm, é obrigado a postar, pois todos sabem disso. Se isso é bom para a população de Coroatá, beleza e esta de parabéns a Teresa, mais vc só serve para criticar, por isso. roseana pediu a Teresa e Ricardo vc longe de Coroatá, para não sujara imagem de sua administração, portanto vc é um zero a esquerda…

  2. simeao disse:

    ……..

  3. simeao disse:

    ………

  4. simeao disse:

    ……….

  5. simeao disse:

    ……

  6. simeao disse:

    ………

  7. simeao disse:

    ……

  8. simeao disse:

    …….

    • Caio Hostilio disse:

      Quem, Miquinhoengana chupador? Esse aí era chupador de Caostelo e agora está de ajudando a chupar outros?

  9. simeao disse:

    ……

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog