Ufa!!! Sem a presença dos miquinhos amestrados!!! Em clima de paz, blogueira cubana conhece as praias do Rio

Publicado em   24/fev/2013
por  Caio Hostilio

 

Yoani Sánchez elogiou a beleza da cidade e o carinho do povo carioca

JB

sanchezA blogueira cubana Yoani Sánchez tem uma passagem tranquila pelo Rio de Janeiro, até agora sem os protestos que a perseguiram em outras cidades do país. Ela chegou neste sábado e ficou hospedada no Hotel Windsor Barra, na Barra da Tijuca, por cortesia da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira.

Sempre acompanhada pelo deputado federal Otávio Leite (PSDB), que também a recepcionou no Aeroporto Santos Dumont, Yoani saiu do hotel por volta das 9h30 e fez um passeio pela orla da Zona Sul, seguindo a Avenida Niemeyer.

Três seguranças cedidos pelo Governo do Rio acompanharam a blogueira em todo o trajeto. Ela agradeceu o carinho do povo carioca, ressaltando que as pessoas são muito “calorosas”. Além disso, Yoani ficou entusiasmada com as belezas do Rio. “A cidade é linda”, afirmou.

Cartaz de manifestante acusa Sánchez de trabalho de espionagem para os Estados Unidos

Neste sábado, quando chegou à cidade, a dissidente cubana disse que pretendia fazer um programa descontraído, visitar amigos, descansar e conhecer as belezas naturais. Yoani Sánchez afirmou que, apesar dos protestos nas cidades por onde passou, a acolhida no Brasil tem sido ótima, enfatizando que as hostilidades são praticadas por uma “minoria”.

Em rápida entrevista aos jornalistas, ela afirmou que não acredita na possibilidade de renúncia do presidente de Cuba, Raúl Castro. Na última sexta-feira, Raúl disse que vai completar 82 anos e que tem o direito a se aposentar. “Quando eu vir, acreditarei”, ressaltou Yoani.

A blogueira deve viajar na segunda-feira para a República Tcheca, segunda etapa de sua viagem de 80 dias por uma dezena de países de América e Europa.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Ufa!!! Sem a presença dos miquinhos amestrados!!! Em clima de paz, blogueira cubana conhece as praias do Rio

  1. MARIA LÚCIA disse:

    AS MANIFESTAÇÕES CONTRA A VISITA DE YOANI SANCHEZ DEMONSTRA O QUANTO A ESQUERDA BRASILEIRA MANIPULADA (LEIA-SE PC DO B, RADICAIS DO PT E OUTROS) É RETRÓGRADA E ANTIDEMOCRÁTICA. O MUNDO INTEIRO SABE QUE CUBA É UM DOS PAÍSES MAIS ATRASADOS DA AMERICA LATINA JUSTAMENTE PELA FALTA DE DEMOCRACIA QUE A DITADURA DO MALUCO FIDEL IMPÔS AQUELE PAÍS. É LAMENTÁVEL SABER QUE O EMBAIXADOR DE CUBA NO BRASIL ARTICULOU ESTA MOBILIZAÇÃO CONTRA A BLOGUEIRA. O FLÁVIO DINO COMO UM EXPOENTE DO PC DO B DEVERIA SE POSICIONAR SOBRE ISSO, POIS PARA NÓS, SEUS ELEITORES, É MUITO IMPORTANTE SABER O QUE ELE PENSA DE TUDO ISSO.

    • Caio Hostilio disse:

      Maria Lúcia, concordo com você. Mas apenas um questionamento: Que esquerda é essa? No Brasil não existe partido nenhum de esquerda, mas sim um bando de aloprados que gostam muito do poder e do capital, para isso basta ver as falcatruas que os comunistas de araque fizeram no Ministério do Esporte e o Mensalão!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos