Luis Fernando Silva parabeniza Gil Cutrim e ressalta o municipalismo

Publicado em   21/fev/2013
por  Caio Hostilio

Foto 1 Lu..[1]O secretário de Estado chefe da Casa Civil e interino da Infraestrutura, Luis Fernando Silva, representando a governadora Roseana Sarney, levou os cumprimentos do governo ao prefeito Gil Cutrim, de São José de Ribamar, pela vitória na eleição para a presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), na comemoração realizada no fim da tarde de quarta-feira (20), na sede da Apcef. O secretário foi felicitar o novo presidente da Famem após o resultado do pleito, realizado durante todo o dia.

O secretário ressaltou que acredita na força dos municípios para o desenvolvimento dos estados e do Brasil. “Eu estou muito contente pela vitória do prefeito Gil Cutrim e, mais ainda, por esta eleição ter acontecido sem disputa, em chapa única, com mais de 90% dos votos dados a ele. Isto significa dizer que os prefeitos estão unidos, o que demonstra que o Maranhão está unido”, declarou.

Luis Fernando Silva salientou a importância de continuar a parceira e o trabalho em prol de um Maranhão melhor. “Nós realmente precisamos continuar progredindo, gerando emprego e renda para que a qualidade de vida dos maranhenses seja ainda melhor”, afirmou o secretário.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog