Vereadores de Alcântara dão apoio à terceira via

Publicado em   19/fev/2013
por  Caio Hostilio

Eliziane Gama vem fortalecendo a terceira via e já dizem que seu candidato ao senado será o hoje vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), que é amigo e parceiro de Deoclides Macedo. Por outro lado, Eliziane vem entrando em contato constante com a Marina Silva!!!

MRG_2618A deputada Eliziane Gama (PPS) recebeu na manhã desta terça-feira, dia 19 de fevereiro uma comitiva de vereadores de Alcântara que solicitaram melhorias para a área da saúde no município. Eles também pediram que Alcântara seja incluída na pauta da CPI de Combate a Violência Contra a Mulher que está sendo instalada na Assembleia Legislativa do Maranhão.

“Os vereadores estão preocupados com a área da saúde, especialmente a saúde da mulher. Encaminharemos um projeto para atender este pedido.”, enfatizou Eliziane Gama.

Os vereadores Professor Valdemir Veloso(PMDB), Ivan Ferreira (PP), Nilson Pereira(PR), Pedro Sacuri(DEM) foram recebidos no gabinete da parlamentar, que aproveitou a oportunidade para apresentar o projeto da Via Alternativa Popular para os parlamentares que manifestaram apoio a proposta.

“Estamos prontos para apoiar a proposta da deputada Eliziane Gama para 2014”, afirmou Professor Valdemir(PMDB).

Eliziane Gama informou que será agendada uma visita ao município no mês de março para tratar sobre melhorias para a área da saúde.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos