Vale conferir!!! Sinergia com o setor. Entrevista panorâmica com Gastão Vieira

Publicado em   16/fev/2013
por  Caio Hostilio

Foto_diariodoturismo[1]A 12 edição da revista digital Entrevista Panorâmica,  traz exclusiva entrevista do Ministro Gastão Vieira aos  editores do Diário de Turismo, Paulo Atzingen  e Renato Borges Eck Zorn. 

Na pauta, o Sistema de Acompanhamento dos Contratos de Repasse (Siacor), que permite o monitoramento em tempo real das ações e recursos da pasta em cada cidade, a execução orçamentaria positiva em 2012 e  a credibilidade junto ao governo. “Nós vamos ter mais investimentos: R$ 130 milhões a mais de recursos do governo e R$ 30 milhões a mais de recursos para a promoção turística no exterior da Embratur. O governo confiou mais, forneceu mais recursos para o Ministério”, afirmou o Ministro.

O projeto de lei 5120.2001, do deputado Alex Canziani, que regulamenta a profissão dos agentes de viagem, a desoneração das agências de viagem e a sustentabilidade foram, também, alguns dos temas tratados.

Confira a íntegra da entrevista:

http://issuu.com/diariodoturismo/docs/entrevistapanoramica12

  Publicado em: Governo

6 Responses to Vale conferir!!! Sinergia com o setor. Entrevista panorâmica com Gastão Vieira

  1. Daniel rantan disse:

    ……

  2. Téo Rodrigues disse:

    Governadora abra os olhos para a Insegurança. Tanto dinheiro gasto para nada. Videomonitoramento que nao funciona e 190′que nao atende. Ainda bem que quem denunciou foi o blogueiro Caio, pois se fosse outro ainda iam questionar e dizer que era mentira.

    • Caio Hostilio disse:

      Isso não implica que não foi feito investimentos, mas é preciso sim denunciar para que as coisas funcionem. Assim deve agir o cidadão comprometido com o bem-estar de todos, isso sem buscar a politicalha…

  3. Telêmaco disse:

    Enquanto Gastão Vieira quer botar o turismo brasileiro em um novo patamar,no Maranhão, a SEDUC fecha os cursos profissionalizantes de Turismo e hospitalidade que vinham funcionando e cumprindo seus objetivos no centro de ensino Coelho Neto,na Iva Saldanha, joão paulo.caratatiua,jordoa e bairros circunvizinhos.Pior,sem dar uma justificativa a comunidade escolar.

    • Caio Hostilio disse:

      Em minha opinião, o ensino regular é que deve ser oferecido, enquanto que um curso profissonalizante pode ser ministrado juntamente com o regular. Essa experiência nunca deu certo no Brasil, principalmente quando a lei 5692/71 introduziu esse método no Brasil. Sou favor que se crie cursos profissionalizante de fato, isso para quem já concluiu o ensino médio, valendo com graduação técnica.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog