Depois de receber diversas ligações de amigos que moram no Coelho Neto, Barramar e adjacências para visitar a Avenida Santo Antônio, inaugurada no apagar das luzes da gestão de João Castelo, após as chuvas, hoje (15), estive no local e vi o desperdício do dinheiro público, com o intuito de esconder determinadas malversações, coisa que não quiseram dá atenção aos questionamentos.
Prefeito Edivaldo Holanda Junior, a matéria que postei no dia 19 de novembro de 2012, “O Castelo paralisou as obras, mas deixou a pergunta no ar…”, foi para que Vossa Excelência e sua equipe – que considero competente – prestassem a atenção nas obras que o ex-gestor estava fazendo no apagar das luzes e que sua equipe fosse averiguar “in loco” as condições das mesmas, haja vista que devemos primar sempre pela manutenção preditiva ou preventiva e não pela corretiva, uma vez que essa gera custos bem maiores ao erário.
Caso estivessem feito essas visitas “in loco”, com certeza muitos danos poderiam ter sidos sanados antes das chuvas e os custos amenizados.
Contudo, espero que Vossa Excelência tome as providências cabíveis, para recuperar essa avenida, pois ela melhora o fluxo do transito nos horários de picos.
Veja Vossa Excelência o desrespeito com a coisa pública ao ver o escoamento feito, cuja vazão de água pluvial chega acima de três metros. O pior de tudo é o outro lado. A irresponsabilidade foi tamanha, que sequer alargaram o canal e ainda deixaram construir nas margens e mais a frente um bloco de quitinetes para alugar e um condomínio.
Mande sua equipe, comandada pelo competente Filipe Camarão, ir ao local o mais rápido possível, para tomar as providências necessárias.
Assim o povo espera!!!
Publicado em: Governo
Caro professor , essa obra nao é a unica o asfalto que essa tal pavetec fez dessa tal litoranea ta esbarrerando do mesmo jeito a proxima chuva vai fechar de vez
Vou lá… Mas lá só foram 500 metros!!!
vai ceder mais professor ali e um descaso maior ainda alem de ter aberto a rua pra uma a prefeitura descolocou um trafego para uma área residencial professor que nao suporta esse fluxo vai acabar sendo interditada logo logo professor nao foi feito um estudo técnico as maquinas imprimaram entre as dunas não suporta nao houve sistema de escoamento de agua nem drenagem a obra nem acabou professor ela iria até a são geraldo no olho dágua o dinheiro foi comido e um descaso voce vai perceber que não e uma via que suporta mao e contramão e muito estreito o espaço e existem moradores do lado de outro a qualquer momento vai acontecer um acidente ali
Já tive uma conversa hoje com o prefeito Edivaldo Holanda Junior e o secretário Filipe Camarão e eles estarão aí sem falta amanhã, conforme prometeram. Contem a eles a situação e disse da necessidade dessa via.
Qual horário professor? eles estarão aqui
Edivaldo garantiu que estará no local na parte da tarde.
Vou passar pro senhor por email as fotos de como ficou essa avenida depois dessa obra mal feita que a prefeitura fez espero que o atual prefeito veja a total falta de planejamento do dinheiro publico
fico esperando!!!