Os politiqueiros canalhas engoliram a língua? Quando falarão onde vão parar os bilhões recebidos pelos 217 gestores públicos municipais?

Publicado em   14/fev/2013
por  Caio Hostilio

Vamos lá politiqueiros, usem a tribuna da Assembléia Legislativa, usem a tribuna da Câmara de Deputados, usem as Câmaras de Vereadores, usem suas páginas no Twitter, no Fecebook, usem suas coletivas. Sejam honestos com o povo!!!

Quando é que vocês vão deixar as politicalhas e as safadezas? Dizer ao povo quanto que os municípios desse estado recebem do SUS, do Fundeb, de FMP, de ICMS, de emendas, de convênios, de receitas próprias, e falar que se esses recursos fossem aplicados corretamente, os índices desse estado não estavam péssimos???

Mas é importante mexer com ego e superego desses hipócritas e mostrar a eles que não passam de mentirosos e que deveriam passar mais e mais óleo de peroba na cara!!!

Veja abaixo quanto que São Luís recebeu apenas de repasse do SUS, referente o período de 06/02/2013 a 13/02/2013. Aproveitem e vejam os valores de Caxias, haja vista que a deputada Cleide Coutinho vive a reclamar dos repasses, além dos valores totais recebidos pelos 217 municípios maranhenses. Ah!!! Esse blog vem divulgando os repasses semanais do SUS para os municípios maranhenses e ninguém diz nada, nadica de nada!!! Não é incrível?

Por outro lado, os politiqueiros deveriam explicar a população maranhense o porquê de São Luís receber bem mais que todo o Maranhão reunido e só oferecer duas merdas de Socorrões, sendo um doado pela Cruz Vermelha e o outro comprado do ex-deputado Remi Trinta, sem que tenha construído sequer uma guarita com para colocar uma maca de pé. Olhem esse último repasse: 06/02/2013 a 13/02/2013, valor total repassado para os municípios maranhenses R$ 73.820.256,79, sendo que São Luís levou R$ 37.827.586,44.

Cadê esses milhões e milhões recebidos por São Luís, politiqueiros? Como gostaria de ver apenas um inventário de material de consumo dessas duas pocilgas que chamam de Socorrão – de cada gestão desses últimos 25 anos -, apenas do grupo materiais hospitalares, além de um processo de compra de reposição desses insumos hospitalares!!! Não precisa ver os outros grupos de materiais. Mostraria rapidinho aonde foram parar os milhões do SUS e aonde podem parar…

são luis

caxiastodos 

  Publicado em: Governo

2 Responses to Os politiqueiros canalhas engoliram a língua? Quando falarão onde vão parar os bilhões recebidos pelos 217 gestores públicos municipais?

  1. roberto. disse:

    Concerteza. Caio,os caras só aparecem para falar do governo do estado,recebem milhões não fazem nada, e ainda tem pessoas que falam do IDH do maranhão,vamos gestores municipais e reclamar menos.

    • Caio Hostilio disse:

      Os politiqueiros se calam porque são canalhas e acham que chegando ao governo eles vão mudar tudo isso, pois os prefeitos vão seguí-los. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. seguí-los pra onde? Esses camaradas se calam porque sempre usaram desses caras para se elegerem, o próprio “moralista” Flávio Dino, em 2006, foi eleito com votos de Tuntum sem nunca ter pisado os pés naquele município e depois teve que arrumar um jeito de tirar o Tema da cadeira quando da Operação Rapina!!! Quanta moralidade!!! Só no Maranhão mesmo!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog