Notícias

Publicado em   14/fev/2013
por  Caio Hostilio

Nota – Hospital Carlos Macieira  

sesrivA Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que a forte chuva ocorrida em São Luís, na madrugada da última quarta-feira (13), que provocou abalos na estrutura física de unidades hospitalares públicas e privadas na capital, também causou a infiltração de água nas salas do setor administrativo e na área do laboratório de análises clínicas no térreo do Hospital de Alta Complexidade Carlos Macieira. As áreas afetadas estão em andar com estrutura antiga, ainda não reformada, e que serão submetidas às medidas de engenharia necessárias para evitar que novos alagamentos voltem a ocorrer. O setor administrativo e parte dos equipamentos do laboratório foram removidos para outras áreas do próprio hospital. O processamento dos exames laboratoriais dos pacientes internados no Carlos Macieira está sendo feito na Maternidade Marly Sarney, sendo que o tomógrafo e os demais equipamentos que realizam exames de imagem continuam funcionando normalmente no próprio hospital. Os elevadores passam por manutenção permanente e não foi registrado nenhum incidente com pacientes, e estes não sofreram qualquer prejuízo em decorrência dos danos causados pelas chuvas.

JMA acompanha investigações sobre invasão de fórum

juniorguereiroO presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Antonio Guerreiro Júnior, determinou à diretoria de Segurança Institucional que acompanhe as investigações sobre a invasão no Fórum de Barra do Corda em parceria com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, no intuito de recuperar rapidamente armas e processo criminal retirados do prédio. Guerreiro Júnior pediu ao secretário de Segurança Aluísio Mendes reforço policial imediato para juízes e servidores, e acervo processual da comarca. O presidente lembra que o episódio foi o único ocorrido durante o Carnaval nas 112 comarcas do Maranhão.

Equipe de governo visitou área interditada por moradores no São Raimundo

edivaldo-holanda-150x150O prefeito Edivaldo Holanda Júnior e parte da equipe de governo visitou, hoje (14), área do São Raimundo. A via de acesso ao bairro possui problemas de drenagem e devido a complicações por conta das chuvas a população interditou a avenida. Os representantes do governo municipal vão avaliar os prejuízos, dialogar com os moradores e definir as medidas emergenciais para a área.

  Publicado em: Governo

10 Responses to Notícias

  1. Rafael Marenn disse:

    Não entendo esse blogueiro. Primeiro elogiou o prefeito quando decidiu não gastar dinheiro sustentando escola de samba e promovendo carnaval. Depois, mudou de opinião e passou a criticar a falta de empenho do Holandinha, atribuindo esse gesto ao fato de ser evangélico.
    E daí? Quem quiser encher a cara e sair vestido de mulher jogando maizena nos outros deve fazer isso com seu próprio dinheiro e não com verba pública.
    Quem quiser ouvir o Bicho Terra e outras bobagens do Maranhão, está livro para isso, mas sem o dinheiro dos imposto que pago com muito sacrifício.
    O Holandinha está certíssimo. Errada está a governadora que vem gastando grana aos tubos para trazer artista de fora para toda quermesse local. Logo ela, cujo jornal criticou anos atrás a não utilização de artistas locais, acusando o governo de baianizar o carnaval de São Luis.
    Santa incoerência, Batman.

    • Caio Hostilio disse:

      Imbecil, aponte o texto em que critiquei a atitude do prefeito em não apoiar ou apoiar carnaval, em fazer parte ou não fazer parte de carnaval. Vai com esse teu papo de miquinho amestrado para casa do caralho, pois aqui não cola, haja vista que respeito as posições de cada um e não me interessa a vida particular de ninguém. Por isso, babaquara, quando for fazer qualquer tipo de questionamento crítico sobre esse blog, faça uma avaliação histórica, ou seja, busque nos arquivos algo que comprove tal fato que você disse que eu fiz. Quanto ao resto, por tua postura de fdp, pega tua língua é enfia no c…

  2. Doriana Seles disse:

    Antes do incendio o Carlos Macieira estava em reforma, depois do incendio recebeu dinheiro para cobrir os prejuizo, agora já apareceu defeito?. Haja dinheiro para, agora reparar estrago de chuvas, assim não tem dinheiro que chegue. Esse Hospital que era dos Trabalhadores hoje pertence a empresa privada, é um sumidor de dinheiro.
    As fortes chuvas ocorridas em São Luís, desde a madrugada da última quarta-feira (13), provocaram abalos na estrutura física de unidades hospitalares públicas e privadas na capital, principalmente provocando infiltração nas salas do setor administrativo e na área do laboratório de análises clínicas no térreo do Hospital de Alta Complexidade Carlos Macieira. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).
    Segundo a SES, as áreas afetadas estão em andar com estrutura antiga, ainda não reformada, e que serão submetidas às medidas de engenharia necessárias para evitar que novos alagamentos voltem a ocorrer.

    • Caio Hostilio disse:

      Esse papo de galinha goguenta não cola!!! Procure se informar melhor antes de tecer comentários babaquaras e idiotas. Os locais atingidos pelas chuvas foram os que ainda não passaram por nenhuma reforma. Portanto, deixa de ser uma miquinha amestrada idiota, pois aqui esse tipo de comentário sempre terá respostas pesadas, haja vista que não levam nada, nadica de nada, de interesse para a coletividade, mas sim tentar distorçer as informações a mando dos politiqueiros canalhas!!!

  3. Werton Maia disse:

    DEPOIS QUE A OLIGARQUIA JÁ SE GARANTIU COM O PROCURADOR DA REPUBLICA EM NÃO CAÇAR A ROSEGANA

    • Caio Hostilio disse:

      Miquiengana amestrado, pega essa tua piada e conta apenas para o Fláviengana!!! KKKKKKKKKKKK… Ele vai adorar!!!!

  4. Rafael Cortez disse:

    “Impressiona-me como o senador Sarney, que se diz um estadista, permite que os seus empregados ajam como membros do DOI-CODI ou do CCC. Ou será que Sarney não tem poder e capacidade para estabelecer regras éticas aos empregados das suas empresas?” Desabafo do presidente da Embratur, Flávio Dino diante de agressões oriundas de perfis fakes e comentários em blogs da organização mafomidiática do senador José Sarney. “Diante do crescimento da oposição, a oligarquia quer promover um extermínio moral, propagando uma ideologia de ódio. Coisa de nazistas”,

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Como não faço parte de nenhuma empresa do Sarney, eu posso falar as verdades sobre o Flávio Dino, haja vista que ele é um politiqueiro bem canalha e safado como qualquer um outro. Ele foi votado em Tuntum sem ter pisado os pés lá uma única vez e depois teve que soltar o prefeito que foi preso pela PF na Operação Rapina, por ter roubado o dinheiro do contribuinte. Ele mandou dinheiro do Ministério do Esporte para Caxias e ninguém viu as obras, somente umas obritas para enganar otário. Ele apoiou nessa eleição de 2012 só gente boa, como Zé Arlindo, Kabão, Eduardo Castelo Branco e outros mais, O seu co-piloto é Humberto Coutinho e seu mentor intelectual Zé Reinaldo. Ah!!! Seu amigão Orlando Silva meteu a mão no dinheiro do Ministério do Esporte. Ele usa e abusa das redes sociais para esculhambar os outros. Ele é um falso moralista, além de ter o apoio de Dedé Macedo. Pronto, falei tudo e não sou empregado das empresas de Sarney e nem sequer funcionário do Senado, da Câmara dos Deputados, de nenhum órgão federal ou de um Estadual e municipal, mas sou da Assembléia Legislativa. Não sou Nazista, mas sou imoral de carteria!!!

  5. Selma disse:

    ………

    • Caio Hostilio disse:

      Miquinhengana amestrada, factóide idiotas e babaquaras aqui nunca!!! Vai inventar histórias nas reuniões com Fláviengana!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog