Ações de combate ao tráfico de drogas no interior continuam e PM prende mais três pessoas

Publicado em   11/fev/2013
por  Caio Hostilio

Como mais um resultado do combate ao tráfico de drogas no interior do estado, a Polícia Militar prendeu mais três pessoas e apreendeu, ainda, dois adolescentes em duas ações nas cidades de Timon e Caxias neste fim de semana.

Só nos últimos três dias, essa é segunda vez que as equipes das Polícias Civil e Militar apreendem drogas naquela região. Na primeira, em uma grande ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil apreendeu, na tarde de sexta-feira (8), cerca de 25 kg de maconha prensada que estava enterrada nas proximidades do lixão de Timon, na BR-316.

Timon

Foto 2 - Tr+ífico de drogasNa ação realizada em  Timon, policiais militares do Grupo de Força Tática apreenderam drogas, armas e dinheiro. Segundo o comandante do 11º BPM, major Juarez Medeiros, muitas denúncias tem chegado denunciando o tráfico. “De posse destas informações temos intensificado as abordagens em diversos pontos da cidade”, disse o major.

Foto 1 - Tr+ífico de drogasNa de sábado (9), por volta das  21h, uma equipe da Força Tática realizou uma abordagem a um veículo Saveiro, de cor prata, com placas de Belo Horizonte (MG). No interior do carro foi encontrada uma quantia de R$2.779 reais em dinheiro trocado; diversas porções grandes de cocaína; uma pedra grande de crack, maconha e um revólver calibre 38 com numeração raspada, além de vários objetos.

 Na ação foram detidos Ledson Carlos dos Santos Cardoso, 25 anos, e Simone de Almeida da Silva, 29. Ambos foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Timon, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Durante outra abordagem realizada na sexta-feira (8), a mesma guarnição da Força Tática apreendeu, no Beco 24, no centro daquele município, um adolescente de 17 anos. Segundo informações dos militares que efetuaram a prisão, após uma revista foi encontrado 90 pedras de crack e 32porções de maconha.

Após ser apreendido, o adolescente foi encaminhado a Central de Flagrantes de Timon, onde foi lavrado o auto de apreensão em flagrante.

Caxias

Foto 4 - Tr+ífico de drogasJá os militares do Grupo de Operações Especiais (GOE), do 2º BPM, sediado em Caxias, abordaram e prenderam em uma casa abandonada próximo ao corredor da folia Adriana Pereira da Silva, 19 anos, suspeita de comercializar de drogas no principal ponto de festa de Timon.  Em companhia de Adriana, as equipes policiais apreenderam uma adolescente de 17 anos também suspeita de cometer um ato infracional.

Foto 3 - Tr+ífico de drogasEm poder de Adriana,  foram encontradas 40 pedras de crack; uma balança de precisão e uma quantia de R$ 35 reais em cédulas pequenas. O dinheiro segundo a PM é fruto da venda de entorpecentes. Após receberem voz de prisão e apreensão, Adriana e a adolescentes foram encaminhadas ao distrito policial.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos