Então, Marcio Jerry quer jogar para debaixo do tapete as sujeiras dos Socorrões?

Publicado em   09/fev/2013
por  Caio Hostilio

saudePrimeiramente, o povo é otário porque gosta!!! É gosta de ser otário vendo tudo acontecer e permanecer calado. Quem foi que disse que reportagens, filmagens e o que de mais moderno possível para comprovar as falcatruas vai mudar a cabeça dos otários?

Eles só sentem as conseqüências, quando precisam de saúde ou até para enterrar seus entes “queridos” nos cemitério!!! Aí é uma choradeira hipócrita e canalha pra todo lado. Isso não é um barato?

Uma perguntinha bem básica: Quem sempre estava no carro de campanha de Holanda Junior? Busquem as fotos!!! Ele foi o maior sanguessuga das gestões do Dr. Jackson Lago na saúde. Ah!!! José Antonio Almeida (PSB) com certeza sabe de quem estou falando, pois fui o seu coordenador geral de campanha em 2000.

Não vou sequer culpar o Dr. Jackson Lago, haja vista que sempre cito uma frase do piauiense Francelino Pereira quando governou Minas Gerais, após uma pergunta de uma repórter: “vocês eu agüento durante quatro anos, mas a família é o resto da vida!!!”.

Zé Luiz Lago!!! Será que os equipamentos de RX dos Socorrões ainda pertencem a ele e as licitações, cuja compra dos filmes apontava com vencedora a Kodak (melhor filme) e entregavam IBF (o pior filme)? Será que o povo sabia que o valor pago dos alugueis desses equipamentos de RX daria para comprar, em um ano, vários RX, CTs e uma Ressonância Magnética? Não sabem!!! Ele sempre aparecia no carro de Holanda Junior!!!

Venda de leito nos Socorrões e que agora vão investigar? Investigar o quê e quem? Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs. Querem gozar com a cara dos otários? Isso foi mostrado claramente no programa eleitoral de José Antonio Almeida em 2000!!! Essa prática sempre foi utilizada nos Socorrões e só ficavam livres aqueles que eram amigos dos amigos do grupo pedetista.

Essa máfia não precisa ser investigada, basta perguntar até para os porteiros, que eles saberão responder.

Não vou nem entrar na máfia “do deixa morrer”!!! Isso é um assunto para ser debatido quando se fala da Centurium, a famigerada empresa criada para administrar os cemitérios de São Luís. Era uma lavagem de dinheiro ali no Gavião!!! O programa de José Almeida mostrou isso com tanta clareza!!!

Não é à toa que a Globo criou uma série “Pé na Cova”…

Para saber como são gastos os recursos do SUS recebido por São Luís, que é bem superior a soma do que recebe o governo do Estado e os demais municípios, é preciso desvendar os mistérios… Começando com uma simples pergunta: Por que a Prefeita de São Luís nunca conseguiu construir sequer um hospital de 50 leitos? Pois o Socorrão I é um prédio doado pela Cruz Vermelha e o Socorrão II era um hospital do ex-deputado Remi Trinta, que em 2000 vendeu para Prefeitura, mas que dizem que parte ainda não foi paga.

Portanto, a matéria do EMA condiz com a realidade e a Nota da prefeitura não passa de um factóide, haja vista que essa prática é antiga e todos ali sabem quem é quem no jogo do bicho!!!

  Publicado em: Governo

2 comentários para Então, Marcio Jerry quer jogar para debaixo do tapete as sujeiras dos Socorrões?

  1. Antonio Martins disse:

    Ser obscuro que habita o alheio com intuito único de degradação. Rói. Destrói. Inoportuno, carrega aquilo que julga proveitoso, deixando apenas dejetos de sua podridão, dejetos de si; rastros sujos de sua passagem. Reflexo perfeito da inapropriada essência vulgar de um abastado egoísmo, de todos os odores fétidos. Carniceiro… Animal. Sujo, transita do esgoto às belas paragens para depois, cego mediante a beleza que a vida cá fora oferece, voltar ao esgoto e rato ser mais uma vez. Rato preso à sua imbecil retidão, estorvo frente à felicidade. Infrator; delator que se condena. Ardiloso. Mentiroso. Asqueroso. Apenas um rato. Mais um rato embutido da imundice produzida em suas próprias entranhas, que lhe jorra pelos poros, escoa pelos pêlos, vaza pela boca. Nojento… TEXTO EM LOUVOR A MARCIO JERRY.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos