Notícias

Publicado em   07/fev/2013
por  Caio Hostilio

Roberto Costa é o novo líder do Bloco Parlamentar pelo Maranhão

aaaaaaaaaacostarobertoO deputado Roberto Costa (PMDB) foi escolhido, por unanimidade, líder do Bloco Parlamentar pelo Maranhão. O resultado foi anunciado na manhã desta quinta-feira (7) durante a sessão ordinária, no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão. O acordo da escolha de Costa, para liderar o referido Bloco Parlamentar, se deu após algumas conversas que alinhavaram, de forma consensual entre todos os membros, a escolha do novo líder. Assinaram a indicação os deputados: César Pires (DEM), Antônio Pereira (DEM), Manoel Ribeiro (PTB), Arnaldo Melo (PMDB), Fábio Braga (PMDB), Stênio Rezende (PMDB), Afonso Manoel (PMDB), Max Barros (PMDB) e Roberto Costa (PMDB).

Eliziane Gama convida Clodomir Paz para o PPS

clodomirpazA presidente do Diretório Estadual do PPS, deputada Eliziane Gama convidou o ex-deputado Clodomir Paz para integrar o Partido Popular Socialista. O convite foi feito durante reunião realizada na manhã desta quinta-feira, dia 07 de fevereiro. “Eliziane é uma grande amiga! Sinto-me honrado com o convite e vou avaliar”, destacou Clodomir durante o encontro. De acordo com a Eliziane Gama, o ex-deputado Clodomir Paz ainda é filiado ao PDT, e logo após sua desfiliação poderá avaliar se aceita ou não o convite. “O ex-deputado Clodomir Paz é um dos grandes militantes políticos que São Luís possui. Caso aceite nosso convite irá engrandecer o PPS”, afirmou Eliziane.

Justiça recebe denúncia contra prefeito de São Domingos do Maranhão

imagesCA13DARCA 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) recebeu nesta quinta-feira (7), por maioria de votos, denúncia contra o prefeito de São Domingos do Maranhão, Kleber Alves de Andrade. Uma ação penal será instaurada para apurar suposta prática do delito de falsidade ideológica. O prefeito é acusado pelo Ministério Público Estadual de ter prestado informação falsa ao declarar que disponibilizou cópia da prestação de contas do município, exercício 2010, à Câmara de Vereadores, no documento que enviou ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA), em 1º de abril de 2011. De acordo com a denúncia do Ministério Público Estadual (MP), as contas ainda não estavam disponibilizadas à Câmara até o dia 11 daquele mês, conforme declaração da vereadora Maria de Jesus Bezerra Ferreira. 

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos