As incoerências de Flávio Dino demonstram desespero…

Publicado em   07/fev/2013
por  Caio Hostilio

fláviodiscursoAo ler sua nota plantada na coluna do jornalista Cláudio Humberto, conforme abaixo, observa-se que o pseudo-comunista Flávio Dino aumenta o tempo, retira o período em que o seu mentor político José Reinaldo governou o Estado, inclusive lhe dando o único mandato de deputado federal com votos em Tuntum sem que tenha pisado os pés naquele município. Também esqueceu que participou ativamente do governo de Jackson Lago e até foi favorável a famigerada Lei do Cão!!! Só aí foram, por baixo, quatro anos.

Então, Se José Sarney começou a governar o Maranhão a partir de 1965 a 2013, mesmo deixando até os anos de cagadas dos desgovernos apoiados por Flávio Dino, não dá 50 anos!!!

Dando continuidade a sua nota plantada, Flávio Dino diz que está só esperando a definição do candidato que concorrerá contra ele para “criar” sua estratégia de campanha eleitoral. Ora bolas!!! Cadê a confiança de mudança? Então se o candidato for Lobão vai utilizar o tão discurso do novo e da mudança. Só que nunca disse que novo é esse e que mudança é essa!!!

Mas se o candidato for Luis Fernando? Qual seria a estratégia? Dizer que ele é oligarca? Olha que essa não vai colar!!! Visto que os pais de Luis Fernando nunca foram servidores do governo do estado ou sequer trabalharam para a família Sarney, enquanto que o pai de Flávio Dino sempre trabalhou e trabalha até hoje para os Sarneys!!! Partir para o novo e para a mudança? O que teria Flávio Dino a mostrar? Nada!!! Já Luis Fernando, tudo!!! Pois bastar ver as inovações que ele fez como gestor público em São José de Ribamar, coisas que estão sendo copiadas por São Luís.

Dizer que é concursado? Luis Fernando também é. Que é professor!!! Luis também é. Ah!!! Com uma diferença imensa, Flávio Dino na área jurídica e Luiz na área em gestão pública.

Dizer que fez mais que Luis Fernando pelo povo maranhense? Basta perguntar quais foram os projetos que Flávio Dino apresentou durante seus quatro anos na Câmara Federal em prol da agricultura, da indústria, da geração de emprego e renda, da moradia etc. Já Luis Fernando, basta buscar os seus serviços prestados a coletividade em suas passagens pelos mais diversos cargos públicos.

Ajudou Edivaldo Holanda Junior a vencer em São Luís? Então, as coisas andam muito mal, pois o candidato foi eleito com menos de 36% dos votos dos eleitores da capital, haja vista que retirando as abstenções, os brancos e nulos, além dos dados ao péssimo ex-prefeito João Castelo, seria melhor não citar isso. Por outro lado, esses votos são méritos exclusivos do carisma do próprio Holanda Junior. Essa vitória, ele não deve a ninguém!!!

Vamos a nota do Cláudio Humberto:

Dino confirma que será candidato
ao governo do Maranhão em 2014

O presidente da Embratur, Flávio Dino, confirmou nesta quarta-feira (6) à Coluna sua candidatura ao governo do Maranhão em 2014. Segundo ele, a articulação com os partidos locais já foi iniciada. “Nosso objetivo, de fato, é disputar o governo”, afirmou Dino. “Queremos a superação dos 50 anos de domínio do Sarney”, completou. Flávio Dino disse que está esperando apenas a definição do candidato que concorrerá contra ele para criar suas estratégias de campanha eleitoral, mas garante que saiu na frente: “Fizemos algumas pesquisas e a média de aceitação é de 60%, mas temos que esperar para ver quem será o outro candidato. A vitória do candidato que apoiei em São Luiz no ano passado mostra que a vontade da maioria é mudar o que existe hoje”, concluiu.

  Publicado em: Governo

13 comentários para As incoerências de Flávio Dino demonstram desespero…

  1. Bom texto, parabéns. Concordo com você no que tange ao desespero de Flávio Dino, pois ele os poucos percebe que o seu plano de colocar os recursos de São Luis na sua campanh e defenestrar outros condidatos oposicionistas estão cada vez mais difíies de acontecer. Primeiro porque Divaldin, diante do que foi deixado pelo Ex-prefeito John Castel nas contas do município entende que: é melhor investir o que tem no município que governa e tentar ficar 8 anos, do que apoiar plenamente ($$) Flávio Dino correndo o risco de perder tudo. E de outro lado, os políticos que podem ser candidatos tanto na oposição quanto do lado do governo têm possibilidades de fazer o mesmo discurso de mudança que ele preconiza tanto e as mesmas relações institucionais com os governos Federal e Municipal que já não seriam exclusividade sua.
    Este NEO-comunista quer fazer parecer que é muito inteligente, mas não quer mostrar sua falta de humildade para reconher quem o ajudou – “cuspiu no prato que comeu” com José Reinaldo e agora pode colher “um prato vazio”.

    Moisés.

    • Caio Hostilio disse:

      Ele precisa saber que buscar a historicidade é um fato da dialética, coisa muito importante para o partido do qual ele diz pertencer, porém coisa que ele não sabe fazer…

  2. Gusmao disse:

    Caio,

    Daria para você dizer qual seria a razão para o desespero do Flávio Dino. Mesmo sabedor das dificuldades que ele, ou qualquer outro candidato, terá para ganhar da oligarquia Sarney, não consigo vê o que poderia despertar desespero no candidato. Lobão! Luiz Fernando ou, sei lá, José Sarney! Fato é que a estratégia para o embate político, seja onde for, é definida de acordo com o adversário a ser enfrentado.
    Nada, a não ser a misericórdia Divina, é para sempre.

    • Caio Hostilio disse:

      Misericordia? KKKKKKKKKKK… Você sabe que Flávio Dino não tem cacife político, técnico e capacidade alguma psicologica para enfrentar Luis Fernando em nenhum aspecto. Em gestão pública? Nem pensar!!! Política? coitado!!! O cara sequer não consegue reunir a oposição em torno de si, coisa que Jackson fazia com maestria, pois era líder de fato. Hoje surgem diversas alternativas. Psicologica? KKKKKKKKKKKKKKKK… Seria muito fácil tirá-lo do sério apenas mostrando algumas de suas companhia e quem ele apoiou em 2012 por esse Maranhão afora. Que sentido de mundaça!!! Capacidade? Meu Deus!!! O cara foi para Brasília com o intuito de derrubar Gastão Vieira e Gastão saiu como o melhor ministro do governo Dilma e como o exemplo para o resto do governo federal. Olha que a Dilma já até o mandou tomar conta das obras para Copa, tirando do Ministério do Esporte (PCdoB) essa missão, pois sabe da desgraceira que esses caras são como gestores públicos. Basta ver a cagadas que ele vem fazendo à frente da Embratur!!! Por outro lado, fica mandando o seu mentor escrever uns artigos bestiais no JP tentando minar a candidatura de Luis Fernando, mostrando mais despreparo, pois esquece que numa gestão pública ou privada existe uma coisinha simples que joga toda a conversa fiada de Zé Reinaldo por água abaixo “fluxograma”… Quanto desespero!!!

  3. karolina disse:

    devagar comissionado no afã de defender a raça vc compara alho com bugalhos, chevete com cruze. vamos botar os pingos nos IS. luis Fernando é sim sarney desde do momento que resolveu adentrar para a politica, começou assim a famiglia sarney chamou o ex prefeito câmara e determinou que o grupo apoiasse e votasse em LULU, com a promessa que luis fernando indicaria o filho de câmara para prefeitura na proxiam eleição. os câmaras cumpriram o acordo, agora a famiglia sarney luis fernando o apunhalaram. caso vc tenha duvida procure os filhos de camara e fale de luis fernando, alias todo mundo sabe dessa história em ribamar. segunda parte, luis fernando é concursado como professor, gestão publica só se mostrar o diaro oficial que publicou seu ingresso no serviço publico. terceiro, com todo respeito aos professores, mais concurso de juiz federal e professor do estado é um abismo. quarto, quando flavio dino foi avaliado foi nacionalmente por varios segmentos da sociedade, resultado, 4º melhor deputado do brasil, no 1º mandato, detalhe introduziu até mudanças na carta magna do pais. resultado do score, dino 4X0 sobre o LULU. melhora o candidato e melhore as informações, CTRL C CTRL V, é fraqueza intelectual. calcigenol ou memoriol.

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKK…. Então, um concurso para auditor fiscal é uma merda? Olha aí auditores o que o Flávio Dino e seus seguidores pensam da profissão de vocês!!! Quanta arrogãncia!!! Já chamaram os jornalistas de gorilas diplomados e os formados em administração vão chamar do quê? Desde quando Flávio Dino é professor? Quero ver o seu diploma de pós-graduação em Metodologia do Ensino Superior. Ele é professor leigo? Fica então aqui o desafio para que ambos mostrem seus concursos e diplomas e ingresso na vida de docencia como professor com pós-graduação em Metodologia do Ensino Superior. Por enquanto, continua Luis Fernando bem na frente, visto que tem o que mostrar como gestor público, enquanto que Flávio não tem merda nenhuma a mostar!!!

  4. gilberto disse:

    Caio, eu não sei se o desespero é de Flavio, começo a agreditar que é daqueles que mandam voces escreverem tantas mediocridades, o teu grupo não vai mas trabalhar até 2014, por está preocupado em desqualificar o Flavio Dino e o PC do B, e usam pessoas insensatas , inescropulosas como voce e ums quatros blogueiros que estão mamando nas tetas do governo a escrever babaquice, tu está apostando todas as fichas no teu povo governista , acha Luis Fernando o melhor politico do Maranhão ou seja, do mundo, tem cuidado, as vezes as beneficias , torna-se um remedio amargo, Flavio não tem com que se preocupar nem se desesperar, ele é profissional bem sucedido, quem deve está preocupado é quem vive como jabutí, Luis Fernando é tão competente, que foi sacado da casa civil e voce sabe porque e não tem coragem de publicar , foi jogado para infraestrutura pra ver se decola, se não decolar, tu vai ver o que acontecerá, o clã não morre de amores por ninguem, cuidado pra te não ir parar na tua cidade natal nessa enchurrada. Vou te dizer ainda, conheço politica, e vejo que Luis Fernando não tem cacife para comandar a pasta e tão logo vão frita-lo. porque ele não tem unanimidade dentro dessa casta, então meu caro, tire a venda dos olhos e analise sem fanatismo onde está o desespero. os alinhavos politicos agora que vão começar o povo ainda paticipa em um percentual muito pequeno sobre sucessão 2014. agora todo cidadão brasileiro apto dentro da lei, pode ser candidato ao governo tanto na situação ou na oposição. Procure estudar melhor a conjutura politica, para não se perder escrevendo babaquice por migalhas, e não venha dizer que não, isto é fato.

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKK…. Você é um miquinho amestrado muito babaquara… Ele pega o mentor dele Zé Noel para escrever as baboseiras dele e planta suas merdas e não quer respostas? Vai catar coquinho lá na baixa da égua miquinho amestrado!!!

  5. gilberto disse:

    Caio, publica quais as unversidades que voce estudou, se foi publica ou privada e onde tu tens formação academica, não vale CEUMA

    • Caio Hostilio disse:

      Apenas para comprovar que sou professor universitário de fato e não leigo, postei o meu certificado da UFMA, ano de 2000, no meu facebook. abra!! Ah!!! Costa Hostilio Caio… Curta algo que Flávio não tem, pois ele é leigo!!!

  6. karolina disse:

    eu sinto muito mais não posso me referir a uma pessoa de professor que não sabe diferenciar um leigo, de um professor de formação. flavio dino é professor da ufma na área de direito, local onde vc diz ter se formado, será que a UFMA iria aceitar uma pessoa sem formação, sem cabedal de conhecimentos? será que a ufma não iria exigir dele a prova de títulos, como é pra todos que ali lecionam? será que a universidade de brasília iria querer em seus quadros um professor leigo? será que o ministro Gilmar mendes, que lutou para ter flavio dino na sua universidade, iria em busca de um Profissional sem conhecimento? eu digo , vc não é e nunca será um ludovicense, tem que aceitar as migalhas do cargo comissionado e escrever o que é determinado, quem não é concursado e está comissionado, só faz o que se manda e o pior, como não é maranhense, ainda tem o pesadelo da fome e da seca que ronda o teu estado, aliás um grande estado, a paraiba, que o ex-governador cassio cunha lima, em discurso atingiu profissionais desse tipo. “existem pessoas que ficam de estado em estado em busca de cargo comissionado no afã de ofender e denegrir as pessoas de bens, tem comportamento parecido com judas, por poucas moedas fazem de tudo e aqui nesse estado enquanto for governador esse tipo de arlequim (mascarado de carnaval) não terá vez, terão vez sim , os profissionais sérios, (discurso de cassio na assembléia da paraíba em janeiro de 2003, diário da assembleia), caio porque vc deixou a paraiba? não foi por caso desse discurso, ou foi?

    • Caio Hostilio disse:

      Miquinha amestrada, tu és uma besta quadrada… Hoje, nas universidades brasileiras o que ver mais, principalmente nos cursos de medicina, direito, engenharia, arquitetura, são professores leigos. Por isso é que os profissionais dessas áreas estão saindo sem qualificação alguma. Nesses cursos não existem licenciatura, apenas bacharelado, miquinha. Mesmo aqueles cursos que oferecem licenciaturas, os professores para se tornar docentes universitários, é necessário que façam a pós-graduação em Metodologia do Ensino Superior. Qual é o conhecimento de um leigo em ensino/aprendizagem? Conhecimento em didática e linhas pedagógicas? Ora bolas!!! Miquinha, não debata nesse campo, pois tu és uma idiota. Vá até a biblioteca da UFMA e procure o meu trabalho “INDISSOCIABILIDADE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO NAS UNIVERSIDADES: REFLEXÕESSOBRE AS CIÊNCIAS HUMANAS/ HOSTILIO CAIO PEREIRA DA COSTA. SÃO LUÍS , 1999.
      72P.
      1.UNIVERSIDADES – ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO – INDISSOCIABLIDADE – I Título
      CDD 378
      CDU 378.4
      Miquinha, com certeza tu vás aprender muito e deixar de falar merda, além de ensinar o teu ídolo que sequer sabe sobre do que se trata esse assunto. Ah!!! Aproveita e leva também para o reitor Natalino para que ele entenda um pouquinho sobre indissociablidade art. 205 da constituição e sobre a autonomia das universidades art. 207 da constituição. Seria providencial, ainda, que você levasse uma cópia desse trabalho para o secretário de saúde do município, para que o mesmo exigisse da UFMA uma assinatura de um convênio – através da autonomia universitária -, para que o Hospital Universitário fosse realmente utilizado em prol do SUS, haja vista que o município repassa de seus recursos R$ 5 milhões por mês. Entendeu miquinha!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos