Nem Tatá e sequer Totó!!!

Publicado em   03/fev/2013
por  Caio Hostilio

tataEu gosto de confusão com a espécie, ainda mais quando se tratam de canalhice, hipocrisias e safadezas, pois é exatamente nesses momentos que as personalidades se rebelam!!!

Quando eu fiz o texto rifaram o Tatá Milhomem, muito devem ter achado que eu teria conversado com o suplente que se tornou presidente da CCJ pelos mesmos “companheiros” que o apunhalou para retirá-lo da liderança do tal blocão.

Ora bolas!!! Nunca tive um bom relacionamento com o parlamentar rifado e sequer acho que ele teria condições técnicas para liderar um bloco de tamanha envergadura.

Assim, como acho que o governo Roseana Sarney sempre foi deficiente em liderança de seu governo, pois os que vi passar por essa função se acovardaram e sempre usaram da benevolência do deputado Magno Bacelar, que mesmo diante de suas dificuldades lingüísticas consegue tirar os deputados de “oposição” do sério, que atacam sem substâncias palpáveis.

Mudar? O que é mudar? É tirar uma cara velha com práticas “antigas”? Que práticas? O que vi foram atos canalhas e safados antigos dos seres humanos para rifá-lo. Coisa asquerosa e nojenta. Isso não é ser novo coisa nenhuma… Isso é tão velho quanto às práticas adotadas pelo próprio Tatá. Apenas mudaram a roupagem!!! Deram um tom mais refinado a falsidade. O que diria Julio Cesar? Rsrsrsrsrsrsrsrs

Os seres humanos são hipócritas e canalhas… Como se merecem!!! Não tentem arrumar uma coisa evidente…

Vamos logo ao que interessa ao povo. Não é justo que o povo fique boiando feito b…. n’água nesse papo de frango!!!

Não é de hoje que existe uma guerra entre os deputados Manoel Ribeiro e Tatá Milhomem contra o deputado Cesar Pires. Essa guerra já houve de tudo. Resumo: Cesar Pires foi mais esperto dessa vez e passou a rasteira na dupla, usando os deputados novinhos que já haviam passado a rasteira em outros, que até se acostumaram com a capoeira!!!

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Nem Tatá e sequer Totó!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos