Dilma diz que Gastão é o exemplo para os demais ministros

Publicado em   31/jan/2013
por  Caio Hostilio

_ETO1837-Editar[1]O ministro do Turismo, Gastão Vieira, esteve com a Presidenta Dilma Rousseff na inauguração da Ponte Gilberto Amado, em Sergipe, na última terça-feira (29). Um dia antes, foi destacado durante reunião de preparação para o 2º Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas, onde vários ministros estavam presentes. Lá, Dilma disse: “Que maravilha vocês fizeram no Turismo. Espero que os outros sigam o exemplo da sua pasta, que só me traz notícias boas”.

Há alguns meses, foi feita uma grande especulação, via imprensa nacional, informando da possível saída de Gastão Vieira do ministério. Todos os veículos do Maranhão apressaram-se em repercutir a notícia.

O ministro, nada disse. Em período de recesso no Maranhão, preferiu o silêncio de quem tem a consciência tranquila pelo trabalho realizado em um ano e meio à frente de uma pasta que antes frequentava as páginas policiais, de escândalos. Hoje, acumula fatos positivos em grandes jornais do país.

A foto acima mostra mais que intimidade, mas também sintonia entre a Presidenta Dilma e o ministro Gastão. Acima de qualquer crítica hoje, está a imagem consolidada como bom gestor perante o Planalto.

É um maranhense fazendo história. Diante dos fatos, Gastão Vieira não apenas fica no Turismo como é um dos melhores nomes para uma futura disputa majoritária no Maranhão.

  Publicado em: Governo

5 Responses to Dilma diz que Gastão é o exemplo para os demais ministros

  1. Pingback: Dilma diz que Gastao e o exemplo para os demais ministros | Governo & Política – DEAQWEB

  2. Robson Ferraz disse:

    Os blogs do Maranhão caíram no canto da sereia: só dão matéria para fazer sensacionalismo. Gastão é um dos melhores políticos do Maranhão, independente de ser do Grupo Sarney ou não. A população precisa entender que mudança se faz com novas propostas e novos modelos de gestão, não com gente nova que tem colado o estilo antigo de governar, clientelista….

    Gastão tem meu voto para o que quiser. Tenho certeza que como senador ou governador será um ótimo gestor.

    • Caio Hostilio disse:

      Ele sempre mostrou, assim como já disse quem são os grandes gestores desse estado, sua competencia.

  3. Renato Almeida disse:

    Boa ministro!

    Contra as críticas o trabalho sério e comprometido. O Brasil precisa de menos blá, blá, blá e mais ação. Mãos à obra.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog