Aos miquinhos amestrados!!!

Publicado em   27/jan/2013
por  Caio Hostilio

Esta música ofereço aos miquinhos amestrados, que seguem as orientações dos pseudo-comunistas. Os miquinhos vivem no mundo da Lua e vivem a fazer comentários sem sentido ou embasamento que sequer devem ser levados a sério. Eles não conseguem interpretar um texto e misturam alhos com bugalhos, pois não conseguem sair do mundinho criado por esse pseudo-comunistas, um maranhãozinho como se fosse um lindo balão azul!!!

  Publicado em: Governo

17 Responses to Aos miquinhos amestrados!!!

  1. Pingback: Aos miquinhos amestrados!!! | Governo & Política – DEAQWEB

  2. Fábio de Moras Barros disse:

    Sobre a derrota do maranhão basquete CAio que foi uma lástima…
    Time apático e nervoso!
    Faltou raça!
    Até a torcida estava apática, meio sonolenta.
    Embora tudo isso, ficou claro que o Maranhão tem time pra peitar o sport pelo título da liga.
    Caio, por que não tinha um policial sequer fazendo a segunrança da desse jogo com mais de 7 mil pessoas?????
    As coisas por aqui são muito desorganizadas, faltou polícia, ambulâncias etc.
    Procurei a polícia pra falar dos abusos cometidos por flanelinhas, que em algumas partes estavam cobrando 5 reais por estacionamento e não vi ninguém.
    Outra coisa ridículo é ficar colocando faixa de torcidas de futebol…pior ainda colocar bandeira de time do rio de janeiro. COISA DE ÍNDIO!!!

    • Caio Hostilio disse:

      Também acho!!! Agora, esse negócio de flanelinha sair loteando espaço público e cobrando R$ 5,00 reais é algo asqueroso, coisa que já deveriam ter dado um fim nisso no Brasil inteiro. Concordo que se deva ajudar, mas acho que existe uma máfia usando isso para explorar. Quanto a falta de policiamento, vejo como um absurdo total!!!

  3. Sérgio Riberim disse:

    A imprensa particular da governadora Roseana Sarney confirmou que o plano de enquadramento ao prefeito Edivaldo Holanda não funcionou, ele apareceu nas páginas impressas como respeitoso gestor criticando a imprensa que demonstra claramente a impossibilidade da parceria entre o executivo estadual e municipal.
    Seria muita ousadia do prefeito dizer que a jogada contra ele flutua na invenção da imprensa local e nacional. A mídia especializada que acompanha o Holanda sabe da sua vontade em fazer parte da nova conjuntura política no Maranhão.
    A realidade finca os pés na decisão da sua gestão de colocar com transparência e tranquilidade a leitura das propostas da dupla Roseana e Ricardo na vala comum do ridículo público, sem gritar ou apontar o dedo para a malandragem dos Leões.
    O vexame do grupo obrigou a imprensa oficial a situar o secretário de saúde, Ricardo Murad, no papel do lamento pela falta de vontade de acordo do prefeito, terminando com o desejar do sucesso. Um espanto para tanto soberbo permanente.
    Este blog continua fazendo a leitura diária dos processos com independência e capacidade, nada por ser a mais do que os demais, simplesmente pelo fato da política continuar a mesma de sempre comandada pelos mesmos de sempre.

    • Caio Hostilio disse:

      Esse teu papo aí é de um miquinho amestrado, além de um desconhecedor total da coisa pública!!!

  4. LARA dANYELLE disse:

    NÃO TEM O QUE POSTAR, VEJA ISSO, O POVO MERECE SABER NOTÍCIAS DO NOSSO, O SEU FUTURO GOVERNADOR 2014…
    Flávio Dino, presidente da Embratur, conseguiu na Justiça Federal uma liminar obrigando a Anvisa a estabelecer um limite de carga horária para os médicos. O juiz Francisco Cunha determinou que a agência edite uma resolução fixando um limite para as jornadas de trabalho permitidas à categoria. A lei atual só vale para médicos com vínculo empregatício e servidores públicos, mas não abrange prestadores de serviço.
    A briga de Dino começou no ano passado: seu filho, Marcelo, de treze anos, morreu no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, onde foi internado em razão de uma crise de asma. À polícia, a médica que o assistiu afirmou que, no dia da morte de Marcelo, estava no batente havia 23 horas. Para se ter ideia, na Inglaterra um cirurgião não pode trabalhar mais de 48 horas semanais.

  5. Jailson Sales disse:

    OLHA CAIETE, O QUE FAZEM OS GESTORES, PARA O MARANHÃO SER O PIOR DO BRASIL, ADIVINHA DE QUEM ELE É PARENTE, TAÍ A PROVA QUE TODOS FALAM QUE A SARNEYZADA GOSTA DE CORRUPÇÃO
    Na calada da madrugada do dia 02 de janeiro passado, quando não era mais prefeito da cidade de Barreirinhas, o ex-prefeito e candidato derrotado do grupo Sarney, Albérico Filho (PMDB), fez a transferência de um pagamento no valor total de R$ 70.963,02 a uma empresa da área de saneamento.
    O pagamento foi feito pela internet – via Transferência Eletrônica Direta (TED), às 05h01, do dia 02/01/2013, da Agência do Banco do Brasil de Barreirinhas.
    O dinheiro foi sacado do Fundo Municipal de Saúde.
    A transferência foi detectada esta semana pela Secretaria Municipal de Finanças e a Controladoria Geral do Município.
    Primo da governadora Roseana Sarney, Albérico Filho – que foi derrotada pela terceira vez consecutiva e estava no poder por ter conta de um golpe (via ação judicial) – não aceitou fazer a transição, entre os meses de outubro-dezembro, com a equipe do prefeito eleito Léo Costa (PDT).
    E somente agora, nesses 25 dias de poder, a equipe da Prefeitura está se informando da real situação financeira do Município, e principalmente das tramoias de “Alberiquinho” – como recursos desviados, transações financeiras ilícitas, dívidas pendentes com fornecedores, não pagamento de servidores, e outros descasos administrativos.
    O prefeito Léo Costa informou que está analisando caso a caso, a contabilidade do Município e as medidas judiciais cabíveis.

  6. Amaury Neto disse:

    Vejam só, o mais novo grunhido da mídia alinhada à oligarquia é dizer que virou moda ser anti-Sarney. Não é moda. É um sentimento de ojeriza e repúdio que toma conta não só dos maranhenses, mas de todo os brasileiros a uma família que está no poder há quase cinco décadas e só trouxe atraso, miséria e sofrimento ao povo desse estado. Será que o fato de o Maranhão ser pobre e ocupar sempre os últimos lugares nos indicadores sociais também é moda para os críticos? Não, não se trata disso, apenas de fatos.

    • Caio Hostilio disse:

      Esse Miquinho Amestrado deu grito mais forte!!! Eita que ele se mostrou que já pode até fazer parte da mesa de discursão de Zé Colmeia e Catatau!!!

  7. Amparo Jordan disse:

    Como diz o ditado uma imagem vale por mil palavras, então não adianta o governo de Roseana Sarney fazer propagandas mentirosas porque a fotografia socioeconômica do maranhão revelar péssimos indicadores. Por exemplo, só 13% dos domicílios em todo o estado tem coleta de esgoto, ¼ dos domicílios não possuem água encanada e os que têm nem todos são eficientes. Para mudar uma realidade é preciso conhecer a situação presente.

  8. Luís Mário disse:

    OH TOALHA DE RICARDO MURAD, QUE ELE TANTO ENXUGA…COMENTA AÍ
    O secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad, tem até o dia 31 deste mês para decidir se fica na SES ou devolve o cargo para assumir a vice-presidência da Assembleia Legislativa. Segundo apurou o blog, até hoje o deputado não revelou a ninguém o que pretende fazer a partir de primeiro de fevereiro, data em que serão empossados os novos dirigentes do Poder Legislativo.
    A princípio surgiu a especulação de que seu grupo estaria disposto a rasgar o Regimento Interno da Casa para permitir que ele acumule os cargos, mas como a proibição consta na Constituição Federal, seus companheiros de bancada já articulam quem será o seu substituto na Mesa. Roberto Costa (PMDB) é o principal interessado.
    Segundo o artigo nº 10, do Regimento Interno do Poder Legislativo, “será declarado vago o cargo da Mesa Diretora, por morte, renúncia ou afastamento do titular para o exercício de cargo ou função em outro Poder, sendo ele preenchido mediante eleição, dentro de cinco sessões, observadas as disposições do art. 8° e seus incisos”.
    Como o suplente Tatá Milhomem (PSD) assumiu a presidência da CCJ e comanda o bloco governista mesmo sem ser titular do mandato, surgiu a especulação de que mais uma vez o Regimento seria trucidado, mas pelo visto prevaleceu o bom senso.

    • Caio Hostilio disse:

      Miquinho amestrado, você tá muito puto!!! adoro mexer com o ego dos seres humanos e estudá-los, principalmente suas hipocrisias e babaquices, ainda mais quando são completamente maria vai com as outras. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. karolina disse:

    coisa sem graça, vc chama todos que discordam do teu ponto de vista de macacos amestrados. será que são macacos amestrados os que pensam, discordam e não aceitam ser manipulados ou pessoas que só conseguem ser repetitivo como vc? quem é o mico agora? sua massa encefálica é limitada ou foi treinada para o chicote, ou seja, só reage com taca? vc vem usando uma linha jornalistica conhecida como marrom, aquela manipuladora e ultrapassada, como as pessoas não aceitam vc as agride, com termos chulos e subjetivos. é preciso que vc entenda, quem faz um comentário técnico espera resposta à altura, sob pena do avaliado ser subjugado aos robóticos, aqueles que não pensam, são programado$ pra criticar e ofender. observe atentamente os comentários e depois faça uma avaliação técnica e veja o percentual dos que concordam com com seus alfarrábios, assim vc saberá quem são os verdadeiros miquinhos, Many thanks..

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Miquinhos amestrados são aqueles Maria vai com as outras sem mensurar nada e sem endenter de coisa alguma…. As coisas ditas pelos pseudos tudos entram nos ouvidos como sendo verdades e, com isso se tornam miquinhos amestrados e seguem as orientações, mesmo não sabendo nem o que estão dizendo… Vejo, miquinha, que os que te amestraram te passaram umas palavras bonitinhas seriam eles os ex e sempre professores frustrados e agora secretário de holanda? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog