Brasil, o país dos politiqueiros!!!

Publicado em   26/jan/2013
por  Caio Hostilio

Renan-3-300x192Desde que o paladino da moralidade e da ética foi desmascarado, o ex-senador Demóstenes Torres. Depois das falcatruas escandalosas do PCdoB a frente do Ministério do Esporte. Em seguida as falcatruas do PDT no Ministério do Trabalho. As patacoadas com os recursos das enchentes pelo PSB no Ministério da Integração. O escândalo do Mensalão. O caso escabroso do Carlinhos Cachoeira. Os escrachos envolvendo uma senadora e um deputado do PCdoB. Os escândalos de corrupção nos diversos municípios entregues aos novos gestores. Chequei a conclusão que os politiqueiros se merecem!!!

Em 2007, os politiqueiros acertaram em manter o mandado do senador Renan Calheiros, caso ele renunciasse a Presidência do Senado, coisa aceita por ele.

Agora, em 2013, seu nome surge como o nome para substituir o senador José Sarney na presidência do Senado. Parece que não tem adversário para ganhá-lo, mas a politicalha tem que fazer parte da vida pública desse país.

Então, vejo a Globo, através do Jornal Nacional, de repente dizer que o procurador Geral, Gurgel, apresentou denúncia contra o senador Renan Calheiros, por suspeita de ter apresentado notas fiscais frias para tentar comprovar que tinha renda suficiente para pagar uma elevada pensão a uma filha que teve fora do casamento com a jornalista Mônica Veloso. Ora bolas!!! Isso foi em 2007.

O apresentador disse, ainda, que o relator do processo é o ministro Ricardo Lewandowski, que não tem prazo para dar seguimento.

Com isso, vale questionar: A Globo plantou essa notícia requentada a pedido de quem? Por que tanta politicalha e hipocrisia? Porque o seu adversário não vem de público e fala que o cara é sujo e pede que o STF se manifeste? Ah!!! Porque é tão sujo quanto o seu adversário!!!

  Publicado em: Governo

9 Responses to Brasil, o país dos politiqueiros!!!

  1. Pingback: Brasil, o pais dos politiqueiros!!! | Governo & Política – DEAQWEB

  2. Fabiana Matos disse:

    É notório a preocupação que este blog tem com as maselas de São luis , porém não entendo o por que este blog também não divulga que o PGR sentou no processo da governadora Roseana Sarney que concerteza mereceria muita atenção e denuncia de blog,

    • Caio Hostilio disse:

      Você está falando do processo de cassação? Aquilo não passa de uma patacoada, pautada na vingança e no troco, cujo embasamento são os convenios, porém todos firmados em período não vedado e sem a venda de candidato em nenhum palanque. Por outro lado, quais são as informações precisas que se tem desse processo? Por que os interessados não faz a mesma politicalha desse processo contra o Renan? Ou seja dá uma requentada via Rede Globo? Junta uma grana e paga a família Marinho, que de imediato sai no JN. Não é simples fazer politicalhas? Por que teria que ser eu? Esse blog não tem acesso.

  3. cleiton ferreira ferreira disse:

    se ele fosse do pc do b vc estaria metendo a lenha nele mais como ele e aliado do sarney ele e um menino bom cria vergonha babaca

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKK… Você é doente!!! Adoro isso… O cara não consegue interpretar um texto e mistura alhos com bugalhos, além de não conseguir sair do mundinho criado “maranhãozinho” criado pelos “politiqueirozinhos” daqui… KKKKKKKKKKKKKKKKKK… ADORO!!!!

  4. Carlos Jose silva disse:

    Caio vai estudar! Ja percebeste que escreves mal.

    • Caio Hostilio disse:

      È mesmo? Camarada, mesmo assim meus textos são reproduzidos pela Veja internacional, o JB internacional, lido em vários países e comentados e sendo elogiados e até eu sou convidade para escrever artigos nas revistas estrangeiras… Agora, imagina se eu escreve bem. Com certeza os miquinhos amestrados ficariam loucos!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  5. nonato queiroz disse:

    Nao e nem uma surpresa que o senador Renan calheiro ele so esta acertando a troca de favores com o entao senador sarney. todos nos temos conhecimento que Renan e Sarney sao socio na empresa Brasil Corrupdo l t d a. quanto a mais a miseria assola este Pais melhor sao seus lucros. quanto menos educaçao maior a impunidade.

    • Caio Hostilio disse:

      Miquinho amestrado, você desconhece totalmente como funciona o Congresso Nacional. Vou lembrar você dois fatos recentes dos pseudos comunistas. Sabe aquela senadora, que faz parte da mesa atual, que é do PCdoB do Amazonas, que foi candidata à prefeitura de Manaus? Miquinho, ela está respondendo por um processo brabo, pois envolveu PF, MPF e parou do STF, pois usou e abusou de verbas publicas, quando ainda era deputada federal para bancar despesas pessoais. O mesmo aconteceu com um deputado do PCdoB do Rio Grande do Sul, nesse periodo, ou seja, janeiro de 2013. Portanto, miquinho, veja o quanto você é uma besta quadrada em acreditar que os teus tutores são integros e honestos!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…. Coloca ela para disputar a presidência do Senado? Ah!!! depois vou de falar um pouquinho do senador Tanques do PDT.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog