Notícias

Publicado em   24/jan/2013
por  Caio Hostilio

NOTA

A governadora Roseana Sarney já está em casa, de repouso, após ter recebido atendimento nesta quinta-feira (24), no UDI Hospital, apresentando quadro clínico de epigastralgia intensa (dor epigástrica).

Ao realizar exames clínicos, além de eletrocardiograma, ultrassonografia abdominal e endoscopia digestiva, foi diagnosticado um quadro de esofagite e gastrite.

Por precaução, a equipe médica que atendeu a governadora decidiu realizar ainda um ecocardiograma e cateterismo cardíaco, não evidenciando qualquer anormalidade cardiovascular.

Boletim UDI Hospital[1]

Iniciado cadastramento de ambulantes para o carnaval de São Luís

O cadastramento para os interessados em montar barracas para venda de alimentação e bebidas durante o Carnaval 2013 começou nesta quinta-feira (24). O objetivo do cadastramento, realizado pela Coordenação do Comércio Informal da Blitz Urbana/Semurh, é disciplinar e organizar o comércio informal que atuará durante os cinco dias de carnaval em todo o centro da cidade. Os interessados têm até o dia 29 de janeiro para se cadastrarem e requerer autorização junto à Superintendência de Fiscalização de Postura/Coordenação de Comércio Informal, na sede da Blitz Urbana, localizada na Avenida dos Franceses – Complexo da Guarda Municipal de São Luís. O horário de atendimento é das 8h às 18h de segunda a quinta-feira e das 8h às 12h durante a sexta-feira. O pedido de licença para o comércio ambulante deverá ser feito através de um requerimento padronizado disponível no local do cadastramento, obedecendo ao Art. 5° da Lei 3.016/89 que dispõe sobre o Comércio de Ambulante de São Luís. Os documentos necessários para efetuar o cadastramento são: Carteira de Trabalho e Previdência Social; atestado de sanidade física e mental fornecido por instituição federal, estadual ou municipal, assinado e carimbado por médico da referida instituição; prova de quitação da Contribuição Sindical; licença de veículo, tratando-se de veículo motorizado ou trailer, sempre em nome do requerente; para os que comercializem gêneros alimentícios também é necessário atestado sanitário das instalações emitido pela Vigilância Sanitária Municipal.

Enquanto isso…

imagesCA305CT1É plantada na coluna de Lauro Jardim uma atitude covarde, canalha e politiqueira. Isso só vem mostrar que o principal aliado do governo de Edivaldo Holanda Junior, o ex-juiz Flávio Dino, não está preocupado com o bem-estar do ludovicenses e, principalmente, dos maranhenses, mas sim com sua obsessão pelo poder. Isso já virou doença. Usar uma gestão pública com trampolim para os seus intentos, ainda mais com distorções sobre os ditames das leis que regulamentam o serviço público é algo asqueroso e irresponsável. O pior é que os indicadores mostram claramente a péssima gestão da EMBRATUR.

  Publicado em: Governo

6 comentários para Notícias

  1. lucas disse:

    Semus anuncia que ate sabado paga salario de medicos contratos do socorrao e unidade mistas. Sem previsao para pagamento do mes de dezembro. Isso é choque de gestao? Funcionarios contratos valem menos (trabalhando até mais, ganhando ate menos, comparado aos efetivos)?

  2. lucas disse:

    Corrigindo os erros de digitação- “Semus anuncia que ate sábado paga salario de NOVEMBRO dos medicos contraTAdos do socorrao e das unidade mistas “.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos