Chamei a atenção tantas vezes!!!

Publicado em   23/jan/2013
por  Caio Hostilio

A matéria abaixo, eu publiquei no dia 22 de abril de 2011, mas jamais os políticos que eram seus aliados e agora opositores deram a atenção!!!

Você acredita que João Castelo depois de quatro anos vai deixar São Luís em estado preocupante?

As últimas administrações de João Castelo deixam claro que o tucano não sabe gerir verbas públicas e, nem tampouco, o seu próprio dinheiro. Para confirmar, basta lembrar-se da gestão de sua esposa, Gardênia Castelo, na Prefeitura de São Luís (cujo prefeito de fato era o senhor Castelo); sua administração na Emap; sua vida de empresário a frente de suas empresas, como a Química Norte e o Jornal de Hoje, e até mesmo o seu atual governo. Diante dos fatos, você acredita que João Castelo é um gestor preocupante? Ou você acredita que nesses um ano e oito meses que faltam para terminar o péssimo governo Castelo à frente da Prefeitura de São Luís, ele poderá mudar a sua sina de levar tudo que geriu a falência total?

Veja o vídeo abaixo e tire suas conclusões:

 

  Publicado em: Governo

7 Responses to Chamei a atenção tantas vezes!!!

  1. Pingback: Chamei a atencao tantas vezes!!! | Governo & Política – DEAQWEB

  2. Laura disse:

    ….

    • Caio Hostilio disse:

      seja honesta, piriguete, faça esse comentário lá na matéria onde digo que essa idéia foi retirada desse blog…

  3. Paulo Cesar Fortes disse:

    Caio tenho percebido aqui na prefeitura o que mesmo que aconteceu quando Castelo entrou esta acontecendo agora, que na vontade de mostrar trabalho estão sendo atropelados as leis que regulam todas as compras, contrados, fundos e licitações, e daqui a 2 anos vai está todo mundo respondendo processo por simplismente tentado dar um jeitinho.

    • Caio Hostilio disse:

      Paulo, a falta de conhecimento é que faz da gestão pública uma balburdia. Tenho certeza que você ver as coisas erradas, porém não pode fazer nada, apenas seguir as ordens…

  4. Antonio Lima disse:

    Professor, lendo o comentário do leitor PAULO CESAR FORTES dar para perceber o sentimento predominante dentre aqueles que fazem a gestão pública, na Capital, que na sua esmagadora maioria agem como se as leis só existissem para “atrapalhar” a “vontade de mostrar trabalho” daqueles que agem por improviso.
    Qualquer um que assuma função pública tem que saber que a gestão da coisa pública dever ser feita com respeito aos ditames da lei, e isto só é possível quando existe planejamento das ações a serem executadas.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog