Poxa, estão de sacanagem!!! Mesmo com toda mídia da Globo, o médico maluco só conseguiu 2 mil quilos de alimentos?

Publicado em   13/jan/2013
por  Caio Hostilio

edivaldojunior2-208x3001Prefeito Edivaldo Holanda Junior, eu sugiro a Vossa Excelência que passe a administração do Socorrão I para a LBV. Falaram em um comentário aqui na Cruz Vermelha, mas tive que descartá-la, pois muitos não sabem que foi essa digníssima instituição que doou o prédio onde funciona exatamente o Socorrão I e não seria justo jogar para ela a incapacidade em gerir a coisa pública. Por isso, acho que o melhor seria a LBV.

Vossa Excelência sabe que fizeram a maior manobra midiática para tentar reverter a babaquice feita pelo médio maluco que hoje administra o Socorrão I. Já fizeram de tudo, prefeito!!! O cara já deu entrevista, já mostraram um bando de eleitor seu levando sacolas do supermercado Mateus – com certeza com o intuito de sensibilizar o empresário a doar toneladas e mais toneladas – e dando entrevista, já mostraram uma galinha cozida (fez-me lembrar do hospital Sarah em Brasília. Lá tinha um feche “francês” que se metia a fazer galinha cozida, que ficou apelidada de galinha atropelada) por três vezes e nada, nadica de nada!!!

Só 2 mil quilos de alimentos “doados”!!! Acho que 95% foram doados para doar, visando disfarçar a babaquice do médico maluquinho…

Chegou até um camarada fazendo propagada de um produto de limpeza próprio para área médica!!! Quanta patacoada.

Edivaldo Holanda, você é uma promessa política e não deveria embarcar nesse tipo de brincadeira com a sua própria gestão pública.

Defender as atitudes coerentes do seu governo contra as irresponsabilidades da gestão passada é uma obrigação de todo e qualquer cidadão que preza pelo bem-estar da coletividade, mas concordar com patacoadas como essa, cujo objetivo foi irresponsável e politiqueiro, não se pode comungar.

Não deixe que subestimem a inteligência do povo, senhor prefeito. Pois dessa forma Vossa Excelência terá sempre aqueles que mostrarão as verdades sobre gestão pública.

Não permita que criem artimanhas para ludibriar a população, como essa prática depois dessa irresponsabilidade do diretor do Socorrão I, pois assim continuará aqueles que sabem da patacoada praticada a criticar veementemente.

Continue tomando a atitude pelas vias prudentes, como Vossa Excelência fez, através do seu Procurador Geral, ao ir ao PMMA e buscar apoio as investigações sobre as malversações com os recursos públicos praticadas pela ex-gestão.

Não permita que transformem São Luís num picadeiro!!!

  Publicado em: Governo

2 Responses to Poxa, estão de sacanagem!!! Mesmo com toda mídia da Globo, o médico maluco só conseguiu 2 mil quilos de alimentos?

  1. Samuel de Viterbos P. Santos disse:

    Cara, voce e um cara cinico, alem de maldoso. O nobre colega faz uma campanha belissima, ainda que um tanto ingenua, em prol de pacientes carentes de um hospital falido, vitima do descaso de uma administracao corrupta, mas voce, como a maioria da midia sarneysista, so consegue enxergar maldade, nao ve que esse foi um gesto tao diferente de tudo que foi ate hoje feito na nossa cidade, mas voce talvez seja pago justamente pra isso, pois nao?

    • Caio Hostilio disse:

      Você quer dizer então que tanto ele como você são santos!!! KKKKKKKKKKKKKKKK. Camarada, vai com teu falso moralismo e hipocrisia buscar mais e mais alimentos. Falou!!!!. Pra cima de muá esse papo não cola!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog